Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Manutenção 4 tempos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="RAFAEL FERREIRA" data-source="post: 828" data-attributes="member: 1824"><p>Olá amigo, estou prestes a comprar um motor 4 tempos se Deus quiser; E estou com algumas dúvidas, se puderem me ajudar.</p><p>1° vou utilizá-la todo dia, em média 40km por dia, será que o motor aguentará,ou dará muita manutenção?</p><p>2° a cordinha de partida dá muito problema, como das mobiletes antigamente que viviam quebrando?</p><p>3° a embreagem centrifuga tb davam problema nas mobiletes, no motor 4 tempos em questão é mais confiável?</p><p>Agradeço muito a atenção, se puderem me ajudar, estou um pouco inseguro.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="RAFAEL FERREIRA, post: 828, member: 1824"] Olá amigo, estou prestes a comprar um motor 4 tempos se Deus quiser; E estou com algumas dúvidas, se puderem me ajudar. 1° vou utilizá-la todo dia, em média 40km por dia, será que o motor aguentará,ou dará muita manutenção? 2° a cordinha de partida dá muito problema, como das mobiletes antigamente que viviam quebrando? 3° a embreagem centrifuga tb davam problema nas mobiletes, no motor 4 tempos em questão é mais confiável? Agradeço muito a atenção, se puderem me ajudar, estou um pouco inseguro. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Manutenção 4 tempos