Mais uma vez o vácuo no tanque!

Rodrigo D

New member
Amigos peço ajuda de vcs! Minha bike tá c 700Km rodados e já estou de saco cheio de abrir a tampa do tanque 5 em 5 minutos!:mad:
Já tentei o jato de ar que o Carlos indicou mas comigo nao deu certo! ( se bem que foi um jato meio mandrake num borracheiro) Vi num topico que um membro serrou a rosca da tampa p entrar ar, mas não consigo encontrar!
Alguém tem uma sugestão???
Senão vou furar essa maldita tampa e botar uma sondinha plástica com tampa p não entrar água!:cool:
Gracias

gustavo5150

New member
Tive este problema tbm, o efeito que ele causa é, no mínimo, assutador não é! O motor começa a falhar, dispara, fica totalmente desequilibrado.
Bom, até agora, a solução que eu encontrei foi afrouxar a tampa um pouco toda vez que eu vou usá-la.

Carlos Mayer

New member
Olá pessoal

A solução definitiva já foi apontada aqui... JATO DE AR nos respiros do tanque... Não uma brisa mas um JATO DE AR heheheheh...

Serrar ou furar a tampa não é solução mas gambiarra da braba acreditem. No mais certamente ao passar por irregularidades ou buracos vazará gasolina... A tampa possui os respiros e estes podem entupir, se isso acontece simplesmente para de descer gasolina para o carburador... Quase todas as oficinas de carro e moto tem compressor com bico de aplicação... Desentupiu o respiro... Problema resolvido...

Forte abraço