Mais um no fórum!

Opa, oi pra todo mundo aí!
Me chamo Marcos, tenho 27 anos, e sou de Piracicaba - SP. Tenho uma das primeiras (se não a primeira) bicimotos da cidade, desde 2009... em Pira ela é ótima, pois como a cidade não é lá muito plana, as vezes fica difícil pedalar sem ser a passeio... hoje não uso mais a minha para trabalho, pois o trajeto não me permite, mas mesmo assim continuo cuidando dela com bastante carinho, pois me foi extremamente útil!
E é isso, agora ela já está bastante popular por aqui... um abraço pra todo mundo, e quero parabenizar a loja pela qualidade dos serviços... realmente melhorou muito da época que comprei, e o serviço de venda de peças é muito eficiente!
um grande abraço! :cool:

Carlos Mayer

New member
Olá Marcos...

Quantos Km você rodou com a sua? Minha primeira motorizada eu também comprei em fevereiro de 2009 e o hodômetro dela marca 14.377Km rodados. É uma 50cc 2 tempos e nunca precisei abrir o motor, descarbonizar ou sequer trocar os pads... Quando tratadas com carinho estas motorizadas duram muuuuuito meu amigo. Bom tê-lo em nosso Fórum. Seja muito bem vindo!!

Carlos, a minha eu rodei pouco, pois trabalhava próximo de casa, e rodava cerca de 5 a 6 km por dia. Rodei com ela uns 1.500 km só... é uma 65 cc 2 tempos. Eu nunca tinha tido problema com ela, só agora que vi um, o qual já postei lá no tópico de embreagem. Hoje ela está parada, e não sei, sempre tratei bem dela, mas confesso que não fiz lá todas as manutenções, como abrir a embreagem para verificar sujeira e tudo mais. Não sabia que precisava, pois o motor tinha poucos km rodados. Enfim, vamos ver se era só isso mesmo, pois do resto ela é realmente muito resistente! Obrigado pelas boas vindas!

Carlos Mayer

New member
Estou terminando um manual específico sobre o sistema de embreagem e transmissão das motorizadas de 2 tempos. Acredito que lhe será muito útil pois encontrará dicas de manutenção, regulagens etc... Devo disponibilizar o link para download do arquivo em PDF até no máximo a sexta-feira. te envio uma MP avisando OK! Abç