Mais um de 80cc

Fmatheus

New member
Olá. Sou de Lages, Santa Catarina, comprei um kit faz aproximadamente 2 meses.
Tudo ocorreu bem, porém estou tendo alguns problemas agora.
Irei postar em tópicos devidos.

Uso ela para ir à faculdade, estou economizando algum suor hehehe.
O mais engraçado é o pessoal na rua que fica olhando !
Valeu!

budget100

New member
Olá Matheus.

Legal você ter vindo. Já reparei isso. Todos ficam olhando... mas é assim mesmo. Devem se indagar se é uma moto com pedais ou uma bicicleta que se transformou em uma moto. Enquanto eles se indagam, a gente se locomove e se diverte.

Um forte abraço.

Carlos Mayer

New member
Posso dizer que pilotar uma bicicleta motorizada nos torna "celebridades" (pelo menos quando estamos sobre elas)...

É impossível sair um dia sequer em que não sejamos abordados... Quanto custa? Aonde você comprou? Quantos quilômetros faz por litro? Paga IPVA? São algumas das perguntas que ouço... O pessoal do posto Ale onde abasteço chama minha 4 tempos de Gisele Bündchen (sacanagem) porque quando paro já viu...

Vou procurar suas perguntas nos tópicos e no mais seja bem vindo ao Fórum amigo. Abç

matheus19

New member
Eae chará bem vindo ao forum!

HaHaHa a mais pura verdade carlos, perguntam tambem se precisa de carteira, o ruim e quando todo mundo esta olhando você sair do sinal e a bina apaga, fico morrendo de vergonha olhando para o chão kkkkk

Robinson

New member
kk emoção mairo e quando vc esta perto de um carro" novo" rss o cara passa olha pro lado e parece dizer " não e que esse trocinho anda"kk ai eu trinco rss to usando um capacete ebf daqueles grandes ai que o povo olhaa fora as paradas para as perguntas clássicas como postou carlos mayer.. o pior e quando alguem que entende de motor te para e começa a fazer perguntas absurda kkkk

Carlos Mayer

New member
Acho que eu devia incluir estes "avisos" no manual das motorizadas... Algo do tipo:

ATENÇÃO - IMPORTANTE!

Saiba que ao montar sua motorizada você deixará de ser um simples anônimo na sua vizinhança. Estranhos irão abordá-lo com inúmeras perguntas como:

- Quantos Km faz por litro?

- Quanto custa?

- Precisa habilitação?

- Você comprou ou montou?

- Onde você comprou?

- Qual é a velocidade máxima?

- Sobe ladeiras?

- Pode carregar garupa?

Tenha as respostas na ponta da língua ou certamente decepcionará seus novos "fãs"... Heheheheh Abç