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<blockquote data-quote="SBP" data-source="post: 9657" data-attributes="member: 2949"><p>Quando pensei no Nuvinci para minha bike ano passado descobri ainda outra vantagem não citada aqui: é possível trocar as "marchas" mesmo com a bike parada, ou seja, se fizer uma parada completa não há risco de forçar motor e transmissão caso não tenha "voltado as marchas" corretamente.. Vc simplesmente ajusta as esferas internas a qualquer momento e com isso a relação pode ficar adequada/ajustada em qualquer ocasião.. Também havia lido nos foruns americanos que o pessoal usa o ajuste do lado esquerdo do guidão sem problemas, o único detalhe é que o desenho do carinha na bike fica invertido ("de ponta cabeça").</p><p>Quando vi ano passado era lá por outubro/novembro, e o que me desanimou foi o preço, sempre em torno de 400 dólares.. Mesmo assim, havia um vendedor que cobrava 200 pelo kit mais o frete (nesse caso beirava os 300 dólares, era algo tipo 260-280).. A re****ção dele era excelente e estava com muitas peças vendidas, sem reclamações, era uma loja online de ciclopeças no ebay.. Mesmo assim com o preço final próximo de 1000 reais larguei mão, pois ainda precisaria do shift kit,o que levaria o conjunto entre 1.800-2000 reais, o que era até então minha despesa total do projeto, ou seja, iria mais que duplicar o total (aliás convém lembrar que o N360 vem sem o pinhão, e o pessoal do ebay vende uns apropriados, não sei se é estratégia de venda ouse precisa mesmo ser algum apropriado)..</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="SBP, post: 9657, member: 2949"] Quando pensei no Nuvinci para minha bike ano passado descobri ainda outra vantagem não citada aqui: é possível trocar as "marchas" mesmo com a bike parada, ou seja, se fizer uma parada completa não há risco de forçar motor e transmissão caso não tenha "voltado as marchas" corretamente.. Vc simplesmente ajusta as esferas internas a qualquer momento e com isso a relação pode ficar adequada/ajustada em qualquer ocasião.. Também havia lido nos foruns americanos que o pessoal usa o ajuste do lado esquerdo do guidão sem problemas, o único detalhe é que o desenho do carinha na bike fica invertido ("de ponta cabeça"). Quando vi ano passado era lá por outubro/novembro, e o que me desanimou foi o preço, sempre em torno de 400 dólares.. Mesmo assim, havia um vendedor que cobrava 200 pelo kit mais o frete (nesse caso beirava os 300 dólares, era algo tipo 260-280).. A re****ção dele era excelente e estava com muitas peças vendidas, sem reclamações, era uma loja online de ciclopeças no ebay.. Mesmo assim com o preço final próximo de 1000 reais larguei mão, pois ainda precisaria do shift kit,o que levaria o conjunto entre 1.800-2000 reais, o que era até então minha despesa total do projeto, ou seja, iria mais que duplicar o total (aliás convém lembrar que o N360 vem sem o pinhão, e o pessoal do ebay vende uns apropriados, não sei se é estratégia de venda ouse precisa mesmo ser algum apropriado).. [/QUOTE]
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