Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
LISTA PARA COMPRA DE sHIFT KITS
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 9630" data-attributes="member: 2326"><p>Como o bruno disse , as marchas são trocadas dentro do cubo, porem o pinhão ainda se faz necessário, pelo menos neste modelo que postei, ele teoricamente teria uma relação de 32 marchas entre a mais leve e a mais pesada, tanto que o trocador de marcha dele parece mais um acelerador , vc vai virando ele e a velocidade vai aumentando ou diminuindo ou ficando mais pesado ou mais leve como preferirir, vc ainda pode maximizar isso usando um pinhão com poucos dentes algo como 10 ou 12 ou 14 dentes e a velocidade será absurda, some isso ao shift kit e mais o motor 2 t e vc passa fácil dos 100 km/h e com uma rpm em torno o dos 4000 , uma rpm bem confortável pra nossos motores, sobrando uma margem bem boa pra caso seja preciso acelerar mais em uma emergência....</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 9630, member: 2326"] Como o bruno disse , as marchas são trocadas dentro do cubo, porem o pinhão ainda se faz necessário, pelo menos neste modelo que postei, ele teoricamente teria uma relação de 32 marchas entre a mais leve e a mais pesada, tanto que o trocador de marcha dele parece mais um acelerador , vc vai virando ele e a velocidade vai aumentando ou diminuindo ou ficando mais pesado ou mais leve como preferirir, vc ainda pode maximizar isso usando um pinhão com poucos dentes algo como 10 ou 12 ou 14 dentes e a velocidade será absurda, some isso ao shift kit e mais o motor 2 t e vc passa fácil dos 100 km/h e com uma rpm em torno o dos 4000 , uma rpm bem confortável pra nossos motores, sobrando uma margem bem boa pra caso seja preciso acelerar mais em uma emergência.... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
LISTA PARA COMPRA DE sHIFT KITS
Top