Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
LISTA PARA COMPRA DE sHIFT KITS
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 9392" data-attributes="member: 2326"><p>Olá a todos , anteriormente entrei em contato com a revendedora da qual comprei o shift kit semelhante ao que é vendido lá nos EUA pela SickBakeParts, e ela me trouxe uma noticia muito animadora , segundo ela nos próximos dias(digo meses) entre 45 e 60 dias estará chegado ao deposito deles um carregamento de alguns shift kits nâo sei quantos porem , como eu já avia pedido a ele que não parrassem de vender o tal kit, acredito que eles virão o potencial deste dispositivo...</p><p></p><p>Então me propus a ela fazer uma lista dos interessados e quanto ante lhe enviar já para garantir ao nossos amigos de fórum exclusividade na aquisição destes kits.</p><p></p><p>Portanto aquele que estiverem interesse de adquiri um shift kit esta é a hora!!! portando será por ordem de postagem neste tópico, bem como o envio por </p><p>e-mail de seus dados pessoais reais para meu e-mail particular que lhe fornecerei ou por mp no fórum... , Neste E-mail ou MP devera conter nome completo , e-mail, endereço completo e cep para posterior calculo dos custos de frete e futuramente outros dados que jugue necessário para finaliza o contato e a compra.</p><p></p><p> Porem não serei responsável por arrecadar nada, apenas farei a ponte entre vcs e a loja, a negociação será particular de cada um, somente farei a reserva para quem tiver interesse... Aqui no fórum....</p><p></p><p>A todos uma boa noite(dia)</p><p></p><p>Obs : Não posso em hipótese alguma garantir que todos conseguirão adquiri o kit , ate porque não tenho informação da quantidade e nem tão pouco o preço em que será vendido... a lista é apenas pra que sejamos beneficiados em caso de poucas unidades com relação a outros compradores...</p><p></p><p>Obs_2: Já ia esquecendo o E-mail rsrsrs: <a href="mailto:juliocaezar@gmail.com">juliocaezar@gmail.com</a></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 9392, member: 2326"] Olá a todos , anteriormente entrei em contato com a revendedora da qual comprei o shift kit semelhante ao que é vendido lá nos EUA pela SickBakeParts, e ela me trouxe uma noticia muito animadora , segundo ela nos próximos dias(digo meses) entre 45 e 60 dias estará chegado ao deposito deles um carregamento de alguns shift kits nâo sei quantos porem , como eu já avia pedido a ele que não parrassem de vender o tal kit, acredito que eles virão o potencial deste dispositivo... Então me propus a ela fazer uma lista dos interessados e quanto ante lhe enviar já para garantir ao nossos amigos de fórum exclusividade na aquisição destes kits. Portanto aquele que estiverem interesse de adquiri um shift kit esta é a hora!!! portando será por ordem de postagem neste tópico, bem como o envio por e-mail de seus dados pessoais reais para meu e-mail particular que lhe fornecerei ou por mp no fórum... , Neste E-mail ou MP devera conter nome completo , e-mail, endereço completo e cep para posterior calculo dos custos de frete e futuramente outros dados que jugue necessário para finaliza o contato e a compra. Porem não serei responsável por arrecadar nada, apenas farei a ponte entre vcs e a loja, a negociação será particular de cada um, somente farei a reserva para quem tiver interesse... Aqui no fórum.... A todos uma boa noite(dia) Obs : Não posso em hipótese alguma garantir que todos conseguirão adquiri o kit , ate porque não tenho informação da quantidade e nem tão pouco o preço em que será vendido... a lista é apenas pra que sejamos beneficiados em caso de poucas unidades com relação a outros compradores... Obs_2: Já ia esquecendo o E-mail rsrsrs: [EMAIL="juliocaezar@gmail.com"]juliocaezar@gmail.com[/EMAIL] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
LISTA PARA COMPRA DE sHIFT KITS