Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
LISTA PARA COMPRA DE sHIFT KITS
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Fernando jp" data-source="post: 10411" data-attributes="member: 3454"><p>a que eu tenho é um outra marca, a relação não sei lhe dizer pois como e interno so no manual, o diametro da minha é de 5,6 mm e fiz 2 disco de aço carbono com 12 de diametro e um furo intero de 6,2 cm pra encaixar sobre o cubo no lugar da fixação da coroa e nela soldei s parafusos pra fixação da coroa </p><p></p><p>a relação exato não sei mas depende tambem da coroa e catraca que vc utilizar no conjunto da bike, seriam duas relação, cubo e conjunto coroa e catraca, no meu caso vou diminuir de 44 dentes a coroa pra 25 dentes para a chopper que é pesada ficar com uma relação mais leve pois sem o motor funcionando pedalar é pesado !! é dificil te falar pois depende muito do conjunto que vc isntalar fora o cubo o escalonamento é ate boa, como numa bike de 3 marchas normal acho que seria isso</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Fernando jp, post: 10411, member: 3454"] a que eu tenho é um outra marca, a relação não sei lhe dizer pois como e interno so no manual, o diametro da minha é de 5,6 mm e fiz 2 disco de aço carbono com 12 de diametro e um furo intero de 6,2 cm pra encaixar sobre o cubo no lugar da fixação da coroa e nela soldei s parafusos pra fixação da coroa a relação exato não sei mas depende tambem da coroa e catraca que vc utilizar no conjunto da bike, seriam duas relação, cubo e conjunto coroa e catraca, no meu caso vou diminuir de 44 dentes a coroa pra 25 dentes para a chopper que é pesada ficar com uma relação mais leve pois sem o motor funcionando pedalar é pesado !! é dificil te falar pois depende muito do conjunto que vc isntalar fora o cubo o escalonamento é ate boa, como numa bike de 3 marchas normal acho que seria isso [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
LISTA PARA COMPRA DE sHIFT KITS