Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Limitando na reta
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Maicon Pavanello" data-source="post: 14200" data-attributes="member: 4180"><p>Bom, estou aqui novamente, minha bicicleta tem mais ou menos 3 mil KM rodados, mais ou menos 2 anos. Seguinte, ela na reta não evolui, e começa a ser estralar, tipo fica se peidando, e pega no máximo uns 30km/h, a lenta dela está também muito estranha, parece que está afogada. </p><p>Abri o motor já duas vezes: </p><p></p><p>-Afogador já conferi.</p><p>-Olhando pistão, cilindro e aneis estão ótimos.</p><p>-Gasolina sem sujeira e óleo certo também.</p><p>-Carburador fiz uma limpeza geral, até pensei que era por sujeira, mais está limpo.</p><p>-Troquei a vela, usei 4 velas e a mesma coisa continua. (3 BP5HS, 1BP8HS e 1 da champion, inclusive até as originais testei).</p><p>-O Tanque limpei também e continuo o mesmo problema.</p><p>-Já testei todos os sucos da agulha e o melhor que se saiu foi o primeiro de cima pra baixo.</p><p></p><p>Agora a questão da bobina, minha bicicleta eu fui ver a faísca quando tinha um ano, e a faísca dela era muito baixa, inclusive ela sempre foi fraca em morro, até eu seguir uns passos aqui da questão da junta da admissão, por falta de entrada de ar ela era fraca, ela estava boa umas semanas atrás e começou a fazer o ocorrido ali de cima, fiz todos os teste a cima e por ultimo fui ver a bobina, quando retirei, fui ver que ela estava gerando carga 0, sendo que do meu amigo dava 0, alguma coisa, até então botei do meu amigo, e continua o mesmo problema, e agora não sei oque pode ser, já aconteceu isso com alguém?!</p><p></p><p>OBS: A força continua a mesma dela, apenas a velocidade final dela, que antigamente era em torno de 60km/h está limitando em 30km/h, e começa a se peidar.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Maicon Pavanello, post: 14200, member: 4180"] Bom, estou aqui novamente, minha bicicleta tem mais ou menos 3 mil KM rodados, mais ou menos 2 anos. Seguinte, ela na reta não evolui, e começa a ser estralar, tipo fica se peidando, e pega no máximo uns 30km/h, a lenta dela está também muito estranha, parece que está afogada. Abri o motor já duas vezes: -Afogador já conferi. -Olhando pistão, cilindro e aneis estão ótimos. -Gasolina sem sujeira e óleo certo também. -Carburador fiz uma limpeza geral, até pensei que era por sujeira, mais está limpo. -Troquei a vela, usei 4 velas e a mesma coisa continua. (3 BP5HS, 1BP8HS e 1 da champion, inclusive até as originais testei). -O Tanque limpei também e continuo o mesmo problema. -Já testei todos os sucos da agulha e o melhor que se saiu foi o primeiro de cima pra baixo. Agora a questão da bobina, minha bicicleta eu fui ver a faísca quando tinha um ano, e a faísca dela era muito baixa, inclusive ela sempre foi fraca em morro, até eu seguir uns passos aqui da questão da junta da admissão, por falta de entrada de ar ela era fraca, ela estava boa umas semanas atrás e começou a fazer o ocorrido ali de cima, fiz todos os teste a cima e por ultimo fui ver a bobina, quando retirei, fui ver que ela estava gerando carga 0, sendo que do meu amigo dava 0, alguma coisa, até então botei do meu amigo, e continua o mesmo problema, e agora não sei oque pode ser, já aconteceu isso com alguém?! OBS: A força continua a mesma dela, apenas a velocidade final dela, que antigamente era em torno de 60km/h está limitando em 30km/h, e começa a se peidar. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Limitando na reta