diegobvasco
New member
Boa noite,
Comprei um kit semana retrasada, chegou o kit, medi no quadro que eu tinha e não coube.
Comprei um quadro novo, e chegando o quadro, coloquei a mão na massa.
Montei a bicicleta primeiro, monteio motor, regulei embreagem, gasolina, oleo 2t, agulha com mistura mais rica, vela, posicionada e o cachimbo ok.
Problema:
Ao soltar a embreagem, ela da a puxada do motor até a velocidade tender a 0.
Pensando que fosse a bobina, fiz o teste. Tirei a vela, soltei os cabos da bobina e encostei o fio azul e movi a bike.
- Saiu faisca.
Sobrou CDI e a Vela.
Tirei os cabos do botão de desligar o motor e testei direto sem ele.
Cachimbo na vela fora do motor
- Sem faísca.
Como sei se o problema é no CDI ou na vela?
O motor é zero. nunca foi ligado.
Tem garantia disso? Ou pode ser outra coisa?
O cheiro de dentro do motor onde encaixa a vela está normal (gasolina e oleo).
Vale ressaltar que mexi em tudo! parafuso para afinar a aceleração, afogador, tanque.
Me desespero pois se for problema de peça, como foi fazer para receber outra (garantia) levando em conta que é tudo novo?
Grato.
Comprei um kit semana retrasada, chegou o kit, medi no quadro que eu tinha e não coube.
Comprei um quadro novo, e chegando o quadro, coloquei a mão na massa.
Montei a bicicleta primeiro, monteio motor, regulei embreagem, gasolina, oleo 2t, agulha com mistura mais rica, vela, posicionada e o cachimbo ok.
Problema:
Ao soltar a embreagem, ela da a puxada do motor até a velocidade tender a 0.
Pensando que fosse a bobina, fiz o teste. Tirei a vela, soltei os cabos da bobina e encostei o fio azul e movi a bike.
- Saiu faisca.
Sobrou CDI e a Vela.
Tirei os cabos do botão de desligar o motor e testei direto sem ele.
Cachimbo na vela fora do motor
- Sem faísca.
Como sei se o problema é no CDI ou na vela?
O motor é zero. nunca foi ligado.
Tem garantia disso? Ou pode ser outra coisa?
O cheiro de dentro do motor onde encaixa a vela está normal (gasolina e oleo).
Vale ressaltar que mexi em tudo! parafuso para afinar a aceleração, afogador, tanque.
Me desespero pois se for problema de peça, como foi fazer para receber outra (garantia) levando em conta que é tudo novo?
Grato.