Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Kit com possível defeito no pinhão quem pode me ajudar ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 4598" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Alex</p><p></p><p>Antes de qualquer coisa deixemos as formalidades de lado... me chame de você Ok.</p><p></p><p>Este falta de estabilidade na marcha lenta é característica em motores tão novos como o seu. A falta de amaciamento, a maior quantidade de óleo misturada à gasolina e a mistura mais rica (necessária no amaciamento) causam a instabilidade que mencionou. O melhor que podes fazer é acelerar um pouco mais a lenta através do parafuso com mola que fica do lado esquerdo do carburador. Sugiro também que verifique todos os parafusos e porcas para que possamos descartar uma falsa entrada de ar que também causaria o mesmo problema...</p><p></p><p>No mais à medida que for usando o motor começa a amaciar, girar mais suavemente e fica muito mais fácil regulá-la... Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 4598, member: 16"] Olá, Alex Antes de qualquer coisa deixemos as formalidades de lado... me chame de você Ok. Este falta de estabilidade na marcha lenta é característica em motores tão novos como o seu. A falta de amaciamento, a maior quantidade de óleo misturada à gasolina e a mistura mais rica (necessária no amaciamento) causam a instabilidade que mencionou. O melhor que podes fazer é acelerar um pouco mais a lenta através do parafuso com mola que fica do lado esquerdo do carburador. Sugiro também que verifique todos os parafusos e porcas para que possamos descartar uma falsa entrada de ar que também causaria o mesmo problema... No mais à medida que for usando o motor começa a amaciar, girar mais suavemente e fica muito mais fácil regulá-la... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Kit com possível defeito no pinhão quem pode me ajudar ?