Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Kit com possível defeito no pinhão quem pode me ajudar ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="oalexrs" data-source="post: 4575" data-attributes="member: 2303"><p>Boa Tarde, comprei o Kit dia 07.12.2012 entregue 28.12.2012 ( PB597405296BR ) devido eu estar de férias no periodo, não montei o motor de imediato, iniciei a instalação ontem 15.01.2013, segui todas as instruções do manual baixadas aqui no site li e reli umas tres vezes, baixei os tres videos de montagem do kit no youtube, assisti também umas tres vezes antes de iniciar a montagem, só que para minha surpresa e desapontamento reparei que a vela que veio junto ao cachimbo já estava escura queimada, não dei importancia, mas quando finalizei a instalação da correia e acionei a embreagem para girar a roda deu estalos na caixa do pinhão cada vez que girava a roda, então percebi que o pinhão estava torto para o lado de dentro fazendo que a correia encoste na abraçadeira que fica no quadro que fixa o motor ( tá alinhadissimo o motor ). por enquanto não posso afirmar se me mandaram um motor já usado com defeito e ou o motor veio novo com este defeito, o certo é que estou desapontado porque paguei 506,00 reais do meu 13 terceiro e não posso utilizar o meu motor. </p><p></p><p>Moro no RS com quem posso falar lá na bicimoto ?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="oalexrs, post: 4575, member: 2303"] Boa Tarde, comprei o Kit dia 07.12.2012 entregue 28.12.2012 ( PB597405296BR ) devido eu estar de férias no periodo, não montei o motor de imediato, iniciei a instalação ontem 15.01.2013, segui todas as instruções do manual baixadas aqui no site li e reli umas tres vezes, baixei os tres videos de montagem do kit no youtube, assisti também umas tres vezes antes de iniciar a montagem, só que para minha surpresa e desapontamento reparei que a vela que veio junto ao cachimbo já estava escura queimada, não dei importancia, mas quando finalizei a instalação da correia e acionei a embreagem para girar a roda deu estalos na caixa do pinhão cada vez que girava a roda, então percebi que o pinhão estava torto para o lado de dentro fazendo que a correia encoste na abraçadeira que fica no quadro que fixa o motor ( tá alinhadissimo o motor ). por enquanto não posso afirmar se me mandaram um motor já usado com defeito e ou o motor veio novo com este defeito, o certo é que estou desapontado porque paguei 506,00 reais do meu 13 terceiro e não posso utilizar o meu motor. Moro no RS com quem posso falar lá na bicimoto ? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Kit com possível defeito no pinhão quem pode me ajudar ?