Jfry a procura de uma chopper perfeita

JFry

New member
Olá , venho aki neste fórum garimpar informações sobre a construção de uma bike motorizada em especial uma chopper bike. ; )

Julio Caezar

New member
Da uma olhada neste forum aqui: http://bicicletasamotor.net/index.php?topic=1267.195; o cara fez uma obra prima , inclusive , vou montar a minha inspirada em parte na dele, a diferença é que a minha e maior que a ele aro 26/24 ao passo que a dele acho que é 24/20 se não me engano...., qualquer coisa nos trocamos informações , tenho já o suporte do motor e estou em vias de comprra o shift kit pra troca de marçhas pois possui um cubo com marcha interna, tem tambem um topico do tioruja, procura pelo nome dele que vc acha o topico , tambem e bem util , aqui no trampo não da mais depois posto todos os links dwe peças e acessorios pra customizar a chopper

Carlos Mayer

New member
Olá, JFry

Seja muito bem vindo ao Fórum bicicleta motorizada...

Posso te garantir que construir ou desenhar uma chopper não é trabalho fácil. O maior ângulo de inclinação da parte frontal do quadro requer materiais específicos de forma que o quadro aguente o esforço extra, o baixo centro de gravidade também é outro fator que dificulta a instalação do motor já que muitas vezes de tão baixo que fica acaba eliminando os pedais e isso pode causar problemas com a polícia... É claro que uma bicicleta motorizada deve ter pedais ainda mais se o kit for de 2 tempos pois sem eles ela só liga empurrando heheheh...

Acho um bom ponto de partida comprar uma bicicleta chopper montada como a da Bicimoto ou outra que seja do seu agrado e motorizar... De qualquer forma estamos aqui para ajudar no que for possível. Forte abraço