Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
instalaçao do tampa corrente
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 2921" data-attributes="member: 16"><p>Verifique se na clutch box dos seus motores logo acima do pinhão existe um furo com rosca... </p><p></p><p>Os modelos que permitem a instalação do protetor de corrente vem com este furo atravessando a "caixa" da clutch box. Se este for seu caso um parafuso de maior comprimento uma arruela e uma porca resolverão o problema da instalação. Caso contrário só providenciando um furo com rosca que seria trabalho para um torneiro ou mesmo em casa caso você disponha de uma furadeira e um kit de macho para abrir roscas em milímetros.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 2921, member: 16"] Verifique se na clutch box dos seus motores logo acima do pinhão existe um furo com rosca... Os modelos que permitem a instalação do protetor de corrente vem com este furo atravessando a "caixa" da clutch box. Se este for seu caso um parafuso de maior comprimento uma arruela e uma porca resolverão o problema da instalação. Caso contrário só providenciando um furo com rosca que seria trabalho para um torneiro ou mesmo em casa caso você disponha de uma furadeira e um kit de macho para abrir roscas em milímetros. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
instalaçao do tampa corrente
Top