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<blockquote data-quote="Canna" data-source="post: 6050" data-attributes="member: 2163"><p>Julio Cesar, o escapamento de Turuna que passou o link não terá nenhum efeito de desempenho, podendo até piorar pois é para uma moto de 125 cilindradas e de 4 tempos.</p><p></p><p>Quanto ao link do escape de mini moto, se você cortar "a parte gorda" estará eliminando exatamente a parte que faz a função de um escape dimensionado para 2 tempos, ou seja, se tornará apenas um cano com um pseudo-abafador. O que instalei em minha motorizada teve que ser cortado 3 vezes para se chegar no ajuste mais próximo do ideal (e nem está lá estas coisas), pois cada centímetro de tubo/diâmetro do tubo/curva do dimensionado faz diferença e pode deixar o motor ainda mais chocho. </p><p></p><p>O ideal mesmo é adquirir um da SBP que já é calculado para estes motores.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Canna, post: 6050, member: 2163"] Julio Cesar, o escapamento de Turuna que passou o link não terá nenhum efeito de desempenho, podendo até piorar pois é para uma moto de 125 cilindradas e de 4 tempos. Quanto ao link do escape de mini moto, se você cortar "a parte gorda" estará eliminando exatamente a parte que faz a função de um escape dimensionado para 2 tempos, ou seja, se tornará apenas um cano com um pseudo-abafador. O que instalei em minha motorizada teve que ser cortado 3 vezes para se chegar no ajuste mais próximo do ideal (e nem está lá estas coisas), pois cada centímetro de tubo/diâmetro do tubo/curva do dimensionado faz diferença e pode deixar o motor ainda mais chocho. O ideal mesmo é adquirir um da SBP que já é calculado para estes motores. [/QUOTE]
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