Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Instalação 2T Caloi Rio Cruz
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="caoticagem" data-source="post: 4613" data-attributes="member: 2374"><p>Fala galera, tudo bem?</p><p></p><p>Estou tentando realizar a instalação de um 2T em uma Caloi Rio Cruz, mas o quadro é muito longo o que não permite fixar a parte de baixo.</p><p>Vi que ela tem cerca de 32cm, bem acima dos 28cm que são necessários.</p><p></p><p>Alguém sabe me dizer uma possível solução, como uma mesa de suporte que são comuns nos motores de 4T?</p><p></p><p>abraço!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="caoticagem, post: 4613, member: 2374"] Fala galera, tudo bem? Estou tentando realizar a instalação de um 2T em uma Caloi Rio Cruz, mas o quadro é muito longo o que não permite fixar a parte de baixo. Vi que ela tem cerca de 32cm, bem acima dos 28cm que são necessários. Alguém sabe me dizer uma possível solução, como uma mesa de suporte que são comuns nos motores de 4T? abraço! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Instalação 2T Caloi Rio Cruz