Indicacao de mecanico em BH e referencia de preco de servicos

davidreis

New member
Achei um mecanico que trabalhe com bicicletas motorizadas em Belo Horizonte MG, mas estou achando os precos super abusivos. Queria conferir com voces entao, se vcs tem conhecimento de outros precos praticados no mercado, para que eu possa comparar. Ele me deu o seguinte orcamento:

Aperto da bicicleta inteira: R$180
Lubrificacao completa: R$120
Troca de embreagem: R$100
Embreagem: R$360 (Segundo ele e uma embreagem de "muito maior qualidade" que a que ja estava. A embreagem padrao bicimoto esta anunciada por $60 reais no site, sera que seria de ouro essa alternativa?)

Alem da checagem dos precos, voces teriam alguma indicacao de mecanico em BH?

Carlos Mayer

New member
Olá, David

Já respondi sobre a questão da embreagem "completamente destruída e desfeita" na sua outra postagem. Quanto a sua pergunta sobre os preços se trata mesmo é de um aproveitador com preços surreais...

Reapertar uma bicicleta por 180 reais?
"Lubrificação" completa por 120 reais? Ou lubrificar a corrente? Heheheh
Embreagem por 360 reais? Esta então amigo nem comento

Com relação a "embreagem de muito maior qualidade" (descontando-se o português) me sinto na obrigação de informar que a Bicimoto é a única importadora dos kits 4 tempos em território nacional, bem como de suas peças de reposição. Logo esta oferta de uma embreagem me soa suspeita... Salvo se o gênio pretende adaptar outra embreagem ao seu kit...

Forte abraço e boa sorte (vai precisar)