Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Inclinação do motor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="claytoncbp" data-source="post: 5669" data-attributes="member: 2484"><p>Olá carlos tudo bom, eu fiz isso mesmo coloquei um pé de vela de aro 16 infantil, ficou bom claro que a intençao não é pedalar muito com éla senão eu ia sofrer rsrsrs... Então Carlos eu montei hoje minha motorizada de 4 tempos, depois eu posto uma fotos dela pra vocês verem como ficou, mais eu tô com um pequeno problema em relação com o cabo do acelerador, parece que o cabo de aço do acelerador ficou curto, quando eu dei as primeiras partidas na motorizada ela estava muito acelerada, notei que a peça onde fica o parafuso da marcha lenta, aquela com uma mola na vertical fixada não sei o nome dela mais é aquela que quando puxa o cabo de aço acelerando ela faz o movimento pra trás e pra frente entende, desculpa ae o jogo de memória, então quando eu desacelero a peça não recua totalmente enconstando no parafuso da marcha lenta ela recua bem pouco ficando afastada do parafuso pra ter uma idéia, e as regulagens do cabo do acelerador estão todos com folga é possivel que o cabo de aço estaja curto ou o problema é outro me dá uma ajuda ae carlos se conseguir entender o que descrevi, seria melhor umas fotos pra mostrar.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="claytoncbp, post: 5669, member: 2484"] Olá carlos tudo bom, eu fiz isso mesmo coloquei um pé de vela de aro 16 infantil, ficou bom claro que a intençao não é pedalar muito com éla senão eu ia sofrer rsrsrs... Então Carlos eu montei hoje minha motorizada de 4 tempos, depois eu posto uma fotos dela pra vocês verem como ficou, mais eu tô com um pequeno problema em relação com o cabo do acelerador, parece que o cabo de aço do acelerador ficou curto, quando eu dei as primeiras partidas na motorizada ela estava muito acelerada, notei que a peça onde fica o parafuso da marcha lenta, aquela com uma mola na vertical fixada não sei o nome dela mais é aquela que quando puxa o cabo de aço acelerando ela faz o movimento pra trás e pra frente entende, desculpa ae o jogo de memória, então quando eu desacelero a peça não recua totalmente enconstando no parafuso da marcha lenta ela recua bem pouco ficando afastada do parafuso pra ter uma idéia, e as regulagens do cabo do acelerador estão todos com folga é possivel que o cabo de aço estaja curto ou o problema é outro me dá uma ajuda ae carlos se conseguir entender o que descrevi, seria melhor umas fotos pra mostrar. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Inclinação do motor