Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Inclinação do Motor (2t 80cc)
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Davitech" data-source="post: 6829" data-attributes="member: 2795"><p>Prezados, gostaria de tirar uma dúvida sobre a inclinação do meu motor, quando eu instalei pela primeira vez, eu usei a chapa reta de aço que vem pra colocar na parte inferior do motor segurando na barra inferior do quadro, o motor ficou em uma boa posição, porem ficava o tempo todo inclinando pra esquerda até que não tinha mais aperto nos parafusos que fizesse ele ficar centralizado, principalmente quando respingou óleo no local, então eu resolvi remover a chapa reta e colocar o apoio curvo do motor diretamente no quadro, comprei dois parafusos maiores que os que vem no kit e instalei desse jeito que está na foto, só que o motor ficou muito inclinado para frente, fiz um pequeno teste e ela andou normalmente, a corrente não está raspando dentro, mas logo de cara percebi que vaza muito mais óleo pelo escape enquanto ela está parada, antes vazava uma ou duas gotas por noite, agora chega fica uma pocinha. Gostaria de saber se esse posicionamento pode afetar algo no meu motor.</p><p></p><p>Foto do antes.</p><p>[ATTACH]1532[/ATTACH]</p><p></p><p></p><p>Foto depois da retirada da chapa.</p><p></p><p>[ATTACH]1533[/ATTACH][ATTACH]1534[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Davitech, post: 6829, member: 2795"] Prezados, gostaria de tirar uma dúvida sobre a inclinação do meu motor, quando eu instalei pela primeira vez, eu usei a chapa reta de aço que vem pra colocar na parte inferior do motor segurando na barra inferior do quadro, o motor ficou em uma boa posição, porem ficava o tempo todo inclinando pra esquerda até que não tinha mais aperto nos parafusos que fizesse ele ficar centralizado, principalmente quando respingou óleo no local, então eu resolvi remover a chapa reta e colocar o apoio curvo do motor diretamente no quadro, comprei dois parafusos maiores que os que vem no kit e instalei desse jeito que está na foto, só que o motor ficou muito inclinado para frente, fiz um pequeno teste e ela andou normalmente, a corrente não está raspando dentro, mas logo de cara percebi que vaza muito mais óleo pelo escape enquanto ela está parada, antes vazava uma ou duas gotas por noite, agora chega fica uma pocinha. Gostaria de saber se esse posicionamento pode afetar algo no meu motor. Foto do antes. [ATTACH=CONFIG]1532._xfImport[/ATTACH] Foto depois da retirada da chapa. [ATTACH=CONFIG]1533._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1534._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Inclinação do Motor (2t 80cc)