Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Ilustração de como funciona um motor 2T.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 4015" data-attributes="member: 16"><p>Alan... A vela jamais pode "triscar" no pistão... O processo de centelhamento é de responsabilidade do magneto e do CDI de forma que a vela centelhe no momento em que a gasolina está comprimida dentro do cilindro... Se uma vela maior do que a original por exemplo for instalada nestes motores quando o pistão subir poderá bater no eletrodo o que pode causar sérios danos ao pistão e à biela... Vela e cilindro não se encostam Ok... Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 4015, member: 16"] Alan... A vela jamais pode "triscar" no pistão... O processo de centelhamento é de responsabilidade do magneto e do CDI de forma que a vela centelhe no momento em que a gasolina está comprimida dentro do cilindro... Se uma vela maior do que a original por exemplo for instalada nestes motores quando o pistão subir poderá bater no eletrodo o que pode causar sérios danos ao pistão e à biela... Vela e cilindro não se encostam Ok... Abç [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Ilustração de como funciona um motor 2T.
Top