Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Quadros, freios, pneus, aros, raios, cubos, marcha
Ideias para colocar marcha na Bike (2t e 4t)
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="GabrielDasBikes" data-source="post: 14246" data-attributes="member: 4677"><p>Galera, gostaria de saber se existe como colocar marcha na bike, mas sem ser shiftkit, eu pensei em umas ideias:</p><p>1° - Comprar um cubo nexus 3 canhoto, ai dava para adaptar a coroa nele e assim teria marcha para melhorar um pouco a bike, mas essa ideia falhou pois não encontrei de jeito nenhum o cubo canhoto (LHD), se souberem onde posso encontrar me falem por favor</p><p>2° - Estava pensando em colocar uma correia menor e comprar um kit de marcha simples, apenas adaptando com coroas maiores para relação viável, mas não sei se posso por correia menor (tenho medo que arrebente), então por favor me avisem também caso souberem que da para por correia mais 'fina'</p><p>3° - Comprar uma ou duas coroas a mais ( uma de 30 dentes/a original 44 dentes/ uma de 56 dentes) e fazer uma gambiarra para trocara correia de coroa 'manualmente', mas tem o problema do tamanho dela, pois se couber na coroa de 56 dentes vai cair com certeza nas outras coroas pois vai sobrar muito</p><p>4° - Colocar uma caixa de marchas (essa sim é uma ideia fantasiosa)</p><p> Então galera opinem ai e se puderem ajudemo-nos, para 'inventarmos algo novo'!! =)</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="GabrielDasBikes, post: 14246, member: 4677"] Galera, gostaria de saber se existe como colocar marcha na bike, mas sem ser shiftkit, eu pensei em umas ideias: 1° - Comprar um cubo nexus 3 canhoto, ai dava para adaptar a coroa nele e assim teria marcha para melhorar um pouco a bike, mas essa ideia falhou pois não encontrei de jeito nenhum o cubo canhoto (LHD), se souberem onde posso encontrar me falem por favor 2° - Estava pensando em colocar uma correia menor e comprar um kit de marcha simples, apenas adaptando com coroas maiores para relação viável, mas não sei se posso por correia menor (tenho medo que arrebente), então por favor me avisem também caso souberem que da para por correia mais 'fina' 3° - Comprar uma ou duas coroas a mais ( uma de 30 dentes/a original 44 dentes/ uma de 56 dentes) e fazer uma gambiarra para trocara correia de coroa 'manualmente', mas tem o problema do tamanho dela, pois se couber na coroa de 56 dentes vai cair com certeza nas outras coroas pois vai sobrar muito 4° - Colocar uma caixa de marchas (essa sim é uma ideia fantasiosa) Então galera opinem ai e se puderem ajudemo-nos, para 'inventarmos algo novo'!! =) [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Quadros, freios, pneus, aros, raios, cubos, marcha
Ideias para colocar marcha na Bike (2t e 4t)