E ai pessoal, tudo certo?
Tenho uma bina 2T 80cc, botei banco banana de mobilete, garfo de torre com amortecedor, rodas aero de folha dupla e pneu pneu slick, câmaras anti furo, pézinho central tipo de moto, ciclocomputador, mesa do guidão com quatro parafusos, da minha antiga bicicleta praticamente só sobrou o quadro e particularmente acho que ta bem legal. Mas sou meio Professor Pardal, ando tendo umas ideias, queria saber a opinião de vocês a respeito.
A primeira na verdade nem é minha ideia, eu vi no vídeo desse brasileiro e achei genial, só tem o inconveniente de não poder pedalar, mas no meu caso eu dificilmente pedalo mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=tMtGPbusmDs
A segunda já é mais radical e é em complemento da primeira ideia: andei desmontando o motor pra limpeza e tal, percebi que a parte de cima do motor (cilindro, cabeçote, etc) pode ser perfeitamente invertida, ou seja, jogar o carburador pra frente e o escapamento para trás. Nisso eu trabalho o coletor para o carburador ficar alinhado, e faço um trabalho para o escapamento seguir até a parte de trás de bina como em uma moto. Não tenho preocupação quanto a garantia e coisas do tipo, to afim de inovar.
Valeu
Tenho uma bina 2T 80cc, botei banco banana de mobilete, garfo de torre com amortecedor, rodas aero de folha dupla e pneu pneu slick, câmaras anti furo, pézinho central tipo de moto, ciclocomputador, mesa do guidão com quatro parafusos, da minha antiga bicicleta praticamente só sobrou o quadro e particularmente acho que ta bem legal. Mas sou meio Professor Pardal, ando tendo umas ideias, queria saber a opinião de vocês a respeito.
A primeira na verdade nem é minha ideia, eu vi no vídeo desse brasileiro e achei genial, só tem o inconveniente de não poder pedalar, mas no meu caso eu dificilmente pedalo mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=tMtGPbusmDs
A segunda já é mais radical e é em complemento da primeira ideia: andei desmontando o motor pra limpeza e tal, percebi que a parte de cima do motor (cilindro, cabeçote, etc) pode ser perfeitamente invertida, ou seja, jogar o carburador pra frente e o escapamento para trás. Nisso eu trabalho o coletor para o carburador ficar alinhado, e faço um trabalho para o escapamento seguir até a parte de trás de bina como em uma moto. Não tenho preocupação quanto a garantia e coisas do tipo, to afim de inovar.
Valeu