Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Idéia de escape para motores 4 tempos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rodrigo Taira" data-source="post: 14966" data-attributes="member: 4168"><p>Desculpe desvirtuar o tópico, mas, vendo esse motor 4 tempos, percebo que ele tem ventilação forçada exatamente igual ao dos motores estacionários (eu vou usar um estacionário na minha Bike). Faz sentido manter essas capas de ventilação (capa para direcionar o fluxo da ventoinha para as aletas do motor)? Não seria o caso retirar as capas e deixar a ventilação igual a dos 2 tempos, uma vez que o motor não será usado de forma estacionária? Fora que o motor fica "com cara de motor".</p><p>.</p><p>Agora, falando do escape. Deu um tremendo UP para o visual da Bike e ainda melhorou o desempenho. Quer dizer, tudo de bom.</p><p>.</p><p>No geral, os escapes que temos no mercado são limitadíssimos (na beleza), já que são feito para usar em toda bike. Já se você puder fazer um escape ao seu gosto, consegue fazer um desenho específico para combinar com o desenho do quadro da sua bike. Eu mesmo, por exemplo, farei um escape próprio de inox para minha bike Board Track Racer. Só que escape para Board Tracker é daquele jeito: um tubo curvado e nada mais. Sem silencioso nem nada.</p><p>.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rodrigo Taira, post: 14966, member: 4168"] Desculpe desvirtuar o tópico, mas, vendo esse motor 4 tempos, percebo que ele tem ventilação forçada exatamente igual ao dos motores estacionários (eu vou usar um estacionário na minha Bike). Faz sentido manter essas capas de ventilação (capa para direcionar o fluxo da ventoinha para as aletas do motor)? Não seria o caso retirar as capas e deixar a ventilação igual a dos 2 tempos, uma vez que o motor não será usado de forma estacionária? Fora que o motor fica "com cara de motor". . Agora, falando do escape. Deu um tremendo UP para o visual da Bike e ainda melhorou o desempenho. Quer dizer, tudo de bom. . No geral, os escapes que temos no mercado são limitadíssimos (na beleza), já que são feito para usar em toda bike. Já se você puder fazer um escape ao seu gosto, consegue fazer um desenho específico para combinar com o desenho do quadro da sua bike. Eu mesmo, por exemplo, farei um escape próprio de inox para minha bike Board Track Racer. Só que escape para Board Tracker é daquele jeito: um tubo curvado e nada mais. Sem silencioso nem nada. . [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Idéia de escape para motores 4 tempos