Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Guidom
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rodrigo D" data-source="post: 3270" data-attributes="member: 2050"><p>Na real mestre, acho o praiano um clássico, lembra as antigas motorizadas e as primeiras motos! Mas é um guidom grande, que ném o meu, e acho que da bastante conforto para dirigir mas se precisar fazer manobras rápidas (e sempre precisa) um guidao menor e mais baixo da mais agilidade de movimento! Acho q no novo projeto vou usar um guidom baixo, mais ágil e a posição de pilotagem também é mais esportiva! Tira um pouco o peso do selim e distribui no guidao, por isso as mountain bikes vem assim! Mas gostaria de dar uma volta com um beach p ver! To pensando ainda! Acho que projetar e montar é mais divertido até do que andar! Hehe</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rodrigo D, post: 3270, member: 2050"] Na real mestre, acho o praiano um clássico, lembra as antigas motorizadas e as primeiras motos! Mas é um guidom grande, que ném o meu, e acho que da bastante conforto para dirigir mas se precisar fazer manobras rápidas (e sempre precisa) um guidao menor e mais baixo da mais agilidade de movimento! Acho q no novo projeto vou usar um guidom baixo, mais ágil e a posição de pilotagem também é mais esportiva! Tira um pouco o peso do selim e distribui no guidao, por isso as mountain bikes vem assim! Mas gostaria de dar uma volta com um beach p ver! To pensando ainda! Acho que projetar e montar é mais divertido até do que andar! Hehe [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Guidom