Guidom

Iae galera!! Bom.. sou novo no mundo das motorizadas, vou comprar um 80cc esta semana da Bicimoto para adaptar em minha bike e estava olhando como é bonito e confortável o guidon das motorizadas.. proucurei mas nao acho nenhum igual.. onde encontro? abs

Última edição por um moderador:

flavio.x

New member
Você se refere aos guidãos de "caiçara"?

21504086_4.jpg
Se for, é facilmente encontrado em bicicletarias, essa bike também é conhecida como beach ou praieira!

Carlos Mayer

New member
Beach, Praieira, Prainana, Cruiser, Caiçara heheheh

No final estamos falando da mesma bicicleta... O guidom é fácil de achar, tanto na internet quanto em bicicletarias. Aqui no RJ custa em torno de R$ 15,00 a 20,00... Abç

cara vou lhe falar troque o mais rapido possivel, a diferença quanto ao conforto é enorme, voce não vai sw arrepender, no meu caso eu usei um guidon de oto titan cortei um pedacinho de cada lado e ficou show. abraços

widiney

New member
Eu estou usando o guidon da titan sport.
cortei 2cm de cada lado, ficou muito confortavel e confiavel.
pois antes usava um guidon de aluminium da monaco, e com o tempo ele rachou quase levei uma queda.

Rodrigo D

New member
Uso um guidao de cg de aluminio alto! Até pensei em tirar um ou dois cm de cada lado pra ficar menor,
mas por enquanto esta bom! Apesar de bonito, nao quis comprar o guidao praiano porque a mão fica meio virada pro lado e acho que deve ser desconfortável! A mão reta, na posição de descanso, acho que da mais segurança! Abç

Última edição:

budget100

New member
Olá Rodrigo.

Eu tinha justamente esta impressão sobre o guidon praiano. Mas ela se foi assim que dei a primeira volta. Posição confortável e relaxada. Se puderes experimentar um dia garanto que vais gostar. Abração

Rodrigo D

New member
Na real mestre, acho o praiano um clássico, lembra as antigas motorizadas e as primeiras motos! Mas é um guidom grande, que ném o meu, e acho que da bastante conforto para dirigir mas se precisar fazer manobras rápidas (e sempre precisa) um guidao menor e mais baixo da mais agilidade de movimento! Acho q no novo projeto vou usar um guidom baixo, mais ágil e a posição de pilotagem também é mais esportiva! Tira um pouco o peso do selim e distribui no guidao, por isso as mountain bikes vem assim! Mas gostaria de dar uma volta com um beach p ver! To pensando ainda! Acho que projetar e montar é mais divertido até do que andar! Hehe

Última edição: