Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
gostaria de informação sobre potencia do motor de 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="alemao" data-source="post: 1546" data-attributes="member: 1897"><p><strong>resposta potencia motor</strong></p><p></p><p></p><p></p><p>Eu nao lembro exatamente que dia foi comprado o motor, mas ja deve ter passado de tres meses da garantia, a quilometragem eu nao sei porque nao tenho velocimetro instalado, mas eu calculo uns 300k e a mistura de oleo eu to colocando 50ml, eu colocava 60ml mas um mecanico me disse pra por menos porque ta vazando oleo na junta de escape.</p><p>Eu di uma regulada no parafuso da marcha lenta levantando mais pra cima e consegui aperta a embreagem e o motor permanecer ligado. Os parafusos eu verifiquei estao todos bem apertados, o oleo deve tar vazando por causa da junta pelo que eu entendo, mas quanto ao desempenho do motor foi sempre esse, nunca esteve melhor, desde do primeiro dia de uso nao consegui subir alguns morros daqui nem com a ajuda do pedal.</p><p>Eu li o manual de montagem e manutenção e to seguindo as dicas de manutenção, talvez o que eu nao to seguindo direito e com a quantidade de oleo, mas como eu calculo que o motor ainda não andou 500 km entao vou colocar 63 ml novamente, mesmo que vaze oleo.</p><p>Mas como eu vou saber se esse motor é mesmo de 80cc? Eu nao entendo de motores. O Que eu sei é que eu comprei um de 80cc, mas talvez foi mandado por engano um de 50cc. De qualquer forma a bicicleta ta melhor do que antes pois no chato nao preciso mais pedalar, mas eu esperava mais desse motor. Eu to achando que ele tem algum problema ou é fraco mesmo.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="alemao, post: 1546, member: 1897"] [b]resposta potencia motor[/b] Eu nao lembro exatamente que dia foi comprado o motor, mas ja deve ter passado de tres meses da garantia, a quilometragem eu nao sei porque nao tenho velocimetro instalado, mas eu calculo uns 300k e a mistura de oleo eu to colocando 50ml, eu colocava 60ml mas um mecanico me disse pra por menos porque ta vazando oleo na junta de escape. Eu di uma regulada no parafuso da marcha lenta levantando mais pra cima e consegui aperta a embreagem e o motor permanecer ligado. Os parafusos eu verifiquei estao todos bem apertados, o oleo deve tar vazando por causa da junta pelo que eu entendo, mas quanto ao desempenho do motor foi sempre esse, nunca esteve melhor, desde do primeiro dia de uso nao consegui subir alguns morros daqui nem com a ajuda do pedal. Eu li o manual de montagem e manutenção e to seguindo as dicas de manutenção, talvez o que eu nao to seguindo direito e com a quantidade de oleo, mas como eu calculo que o motor ainda não andou 500 km entao vou colocar 63 ml novamente, mesmo que vaze oleo. Mas como eu vou saber se esse motor é mesmo de 80cc? Eu nao entendo de motores. O Que eu sei é que eu comprei um de 80cc, mas talvez foi mandado por engano um de 50cc. De qualquer forma a bicicleta ta melhor do que antes pois no chato nao preciso mais pedalar, mas eu esperava mais desse motor. Eu to achando que ele tem algum problema ou é fraco mesmo. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
gostaria de informação sobre potencia do motor de 80cc