Futura E-biker se apresentando!!

Jessy

New member
Sou uma futura E-biker. estou pesquisando preços e modelos para adquirir a minha bike elétrica. Algumas pessoas da minha família já possuem, e é realmente um ótima opção de transporte diário. Infelizmente estou esbarrando no alto custo dos modelos. O mercado brasileiro não incentiva alternativas de transporte sustentável, os impostos que incidem sobre esses equipamentos são absurdos, aumentando muito o seu preço final. Mas não dosisto, e continuo pesquisando, vou comprar a minha em breve!
Abraços cordiais a todos do fórum!

Carlos Mayer

New member
Olá Jessy

Antes de mais nada seja muito bem-vinda ao nosso Fórum...

Quanto às e-bikes eu confesso que sempre tive preconceito... Não acreditava que andassem o que diziam que andavam, não acreditava na autonomia que diziam ter... Eis que um belo dia acabei comprando uma BioBike 250 Watts de segunda mão... Imediatamente após o primeiro test drive minha opinião começou a mudar... Silêncio, suavidade, conforto enfim um espetáculo...

Passados 2 ou 3 meses de uso a Bicimoto começou a comercializar os kits de Lítio. Adquiri um e instalei em uma bicicleta de alumínio... Me apaixonei... As e-bikes realmente são tudo que dizem e mais um pouco... Só quem já andou em uma sabe do que estou falando.

No mais também lamento o alto custo inicial e a absoluta falta de interesse do governo no desenvolvimento da cultura de transporte sustentável... Sem dúvida uma alternativa maravilhosa para o nosso dia a dia... No mais o planeta tão sofrido e mal tratado agradece...

Forte abraço