Furos no cilindro?

Bom dia.
Não sei se postei certo , mas vamos lá !

Ontem eu percebi quando estava passando pano no motor que , no cilindro , na direção dos 2 parafusos onde prende o tubo que vai do carburador até o cilindro , tem 2 furos . Porém não está tão perto do parafuso . Mas está na direção .
É assim mesmo?

Carlos Mayer

New member
Só mesmo fotografando estes furos para a gente poder te dizer alguma coisa. Ali os dois únicos furos que conheço são os que prendem o coletor do carburador ao cilindro...

Quanto a sua segunda pergunta não entendi direito o que você quer saber... Em tempo o magneto gera 6 VOLTS - 3 WATTS e não 6W... Este é o limite de geração dele com o motor em velocidade máxima... Ou seja se você ligar ao magneto (fio branco) qualquer coisa que consuma mais do que 6 VOLTS - 3 WATTS o motor não ligará...

se entendi e respondi erradamente a sua pergunta sinta-se a vontade para postá-la novamente. Abç

Eu que não soube explicar !

Se eu andando a 40 KM por hora o magneto gera 5 Volts e o maximo dele é 6 (exemplo). Eu andando a 50 km colocando o magneto ao maximo 6V danifica algo ou posso andar normalmente que não queima nada? Por que o barulho que o motor faz quando eu coloco 40 KM (com o velocimetro não-bugado) parece que ta começando a forçar....