Fotos da minha bike Black Hawk

• Criador do tópico Black Hawk
  • Data de início
B

Black Hawk

Guest
Black Hawk é minha bike modelo praiana com motor de 4 tempos montada a quase um ano e q está com quase 700kms rodados. Utilizo ela quase todos dias para ir ao trabalho, sao 3kms de ida e 3kms de volta, quando nao vou acelerando com ela, é pq vou pedalando com minha bike se motor q chamo carinhosamente de Tranqueira, por ser muito velha. A Black Hawk é minha Bina estradeira. Tentei deixa-la com o visual mais parecido q eu pude com uma estradeira. Sempre q posso tento adicionar mais detalhes a ela.

Anexos

• DSC00815.jpg
    DSC00815.jpg
    89.7 KB · Visualizações: 93
  • DSC00836.jpg
    DSC00836.jpg
    94.1 KB · Visualizações: 81
  • DSC00823.jpg
    DSC00823.jpg
    91.6 KB · Visualizações: 83
  • DSC00831.jpg
    DSC00831.jpg
    117.8 KB · Visualizações: 74
  • DSC00828.jpg
    DSC00828.jpg
    95.4 KB · Visualizações: 97
Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Esta eu conheço de perto e sei que é muito bem tratada... Posso até responder sua pergunta Douglas pois hoje mesmo conversava com o Márcio aqui em casa...

Sim os pneus são Kenda Flame e a velocidade máxima da Black Hawk fica em torno de 50 54Km/h...

Hein Márcio, a Black Hawk está ficando cada dia mais Black heheheh... Abçs

B

Black Hawk

Guest
É isso mesmo Douglas, como meu brother Carlos falou. Tanto sobre os pneus como na quilometragem. A Black Hawk no inicio tinha pneus lisos mais finos. Com o uso, principalmente no asfalto, senti a necessidade de ter mais estabilidade (principalmente nas curvas) e como nao quis colocar amortecedores nela, por achar q estragariam o visual dela, mantenho a calibragem dos Quenda baixa, obtendo assim uma forma de amortecimento com os proprios pneus. Sem falar q com eles calibrados pra menos, tenho mais area de contato com o solo e por consequencia maior estabilidade e segurança ao pilotar.
Carlos e Douglas, obrigado pelos elogios da Black Hawk, tento fazer o melhor pra minha magrela sempre.
Abraçao

Carlos Mayer

New member
É verdade Márcio...

Estes Kenda Flame 26" x 2.125 são realmente ótimos. Comecei calibrando com 39 lbs na dianteira e 40 lbs na traseira, depois de alguns dias de uso baixei a calibragem para 34 lbs na dianteira e 35 lbs na traseira e a Bina ficou muito mais estável e confortável de pilotar. Pra quem está procurando um bom pneu para instalar fica a dica. Abçs

DouglasGiglio

New member
Eu uso este kenda em minha bicicleta, tenho gostado bastante, fora que eu faço curvas bem fechadas e ele nem berra!!

obs: Carlos, Suas PM's no fórum estão desativadas? , eu mandei mensagem para o adm "bicicleta", porem acho que ele não leu, abração!!

Carlos Mayer

New member
Vou habilitar Douglas... Só que eu não sou o Administrador bicicleta, eu sou o super moderador Carlos Mayer... A mensagem foi para o endereço errado. Abç

DouglasGiglio

New member
Era uma duvida, mandei pro ADM mesmo, achei que ele pudesse responder, logo que voce habilitar eu te mando uma mensagem :)

Edit: "Carlos Mayer escolheu não receber mensagens particulares ou não tem permissão para usá-las. Assim, você não pode enviar sua mensagem a Carlos Mayer."

Abraço!

Última edição:
Olá Márcio e amigos..
Reparei que aquela "caixa" vermelha do motor 4T está pintado de preto fosco(?).
A única coisa que eu não gosto no visual do motor 4T é justamente aquela caixa vermelha. Gostaria de saber se você pintou com spray ou se existe as caixas para vender separadamente com cores diferentes?

Obrigado e parabéns pela bike, ela está bem bonita ;)

Carlos Mayer

New member
Fernando a carenagem do motor 4 tempos sai vermelha de fábrica mas pode ser pintada de qualquer cor. É recomendada a aplicação de base já que se trata de peça plástica e depois 2 ou 3 demãos de Colorgin Alta Temperatura 600ºC na cor desejada.

O ideal é fazer este processo enquanto o motor é zero já que estará absolutamente limpo e isento de gordura e graxa.

Quando montei minha Lowrider fiz a pintura antes sequer de instalar o kit no quadro...

OgAAAL6mLcUBHyjiE_RVU2ZrFmDBfIJoilGRh2P1HRKE-_AmKYu7SZWbt_8dAX4LRpwK1uPz_O0bvgpgT_JQcnHUuxEAm1T1UG1f7A_M_5dwIRNNBKfA6Xc3t7PE.jpg

Basta soltar 3 parafusos e a carenagem da ventoinha sai sem dificuldades do lugar. Não é necessário desmontar mais nada. Os adesivos basta você retirar com cuidado e colar sobre uma superfície plástica retornando-os ao lugar após a secagem da pintura...

Como pode ver o acabamento fica perfeito e nem parece que a peça foi pintada...

OgAAACaG_nqxAZdSCQ1gFVtUIe54oRXd3WJ1AIY1Hj-7wNALOpZBQNYARndLy8lDRcREsuIU0qrXQ7OCQzSmsIhoR4kAm1T1UPKe-xKu3V1QLIwhpb52y805oUq2.jpg

No quadro o visual fica ainda melhor...

PQAAAONbzYjiKzgdTdDamJQkR3iSSw_9pHbyXyZHY_C-Od37pW8SLdsC_0xqbrkU7zIGmKMpyOMb8jD9U1AFcHsyl80Am1T1UN7kt2k_NdEA5L_gJbW-qi-bWAJW.jpg

Na minha outra 4 tempos pintei também a bandeja de suporte do motor...

OgAAADlHM9bB9LX5ALMe89wF4u_UNhAChvKbpMDswOcEiTd1FdG4GeB4YGauvhLCocmqWBMODKeFj2v-J7nyd7i_Uk4Am1T1UKvcZOCy7PTvGdXani9bmsxXlri7.jpg

Se precisar de qualquer dica a mais é só falar... Abç

Realmente fica como se fosse uma carenagem de fábrica... Prefiro o preto pois combina com qualquer outra cor.. já o vermelho original... fica destonando em algumas cores de quadro de bicicleta.
Valeu pela dica. Vou fazer isso logo quando o meu motor chegar ;)

Abraços

Black Hawk

New member
Pois é meu amigo Fernando... Como nosso amigo Carlos explicou, ela pode mesmo ser pintada e a minha opniao é q fica bem melhor preta do q vermelha. O processo é bem simples, mas vale a pena seguir os conselhos do Carlos, até pq foi ele quem decidiu pintar primeiro, eu apenas repeti na minha pq vi o resultado na dele. hehehehe
E desculpe pela demora na resposta... Andei tendo problemas pra acessar o Forum.
Abraçao