Normal
Carlos Mayer.Quem escreve é o Rodrigo, a 3 dias eu postei a foto da minha CECI de 196cc, e acredito que não escrevi nada de ofencivo ao site e a ninguem.E o site disse que fui penalizado, e foi tirado o meu post.Oque aconteceu??Favor enviar a resposta para rpeticor@gmail.comObrigado.Você foi banido do Fórum não porque tenha escrito algo "ofencivo" (sic) mas porque criou mais de uma conta no Fórum com o mesmo IP e isso foi detectado pelo sistema.Seus dois cadastros ocorreram sob o mesmo IP com dois e-mails diferentes...rpeticor@gmail.com e ticolau@yahoo.com.br os dois registros foram originados no IP 177.33.96.175 que vem a ser o seu... E assim automaticamente você entrou na lista dos banidos.Att
Carlos Mayer.
Quem escreve é o Rodrigo, a 3 dias eu postei a foto da minha CECI de 196cc, e acredito que não escrevi nada de ofencivo ao site e a ninguem.
E o site disse que fui penalizado, e foi tirado o meu post.
Oque aconteceu??
Favor enviar a resposta para rpeticor@gmail.com
Obrigado.
Você foi banido do Fórum não porque tenha escrito algo "ofencivo" (sic) mas porque criou mais de uma conta no Fórum com o mesmo IP e isso foi detectado pelo sistema.
Seus dois cadastros ocorreram sob o mesmo IP com dois e-mails diferentes...
rpeticor@gmail.com e ticolau@yahoo.com.br os dois registros foram originados no IP 177.33.96.175 que vem a ser o seu... E assim automaticamente você entrou na lista dos banidos.
Att