Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Fotos da minha bike Beach com motor 2t 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3411" data-attributes="member: 16"><p>Bom saber que já colocou para roncar...</p><p></p><p>Uns toques:</p><p></p><p>1º Durante o amaciamento devido à maior quantidade de óleo 2T misturado à gasolina é comum que pingue óleo pelo escape. se guarda a sua dentro de casa lembre-se de colocar um jornal embaixo do escape.</p><p></p><p>2º Motores 2 tempos vibram, e com isso tendem a afrouxar os parafusos... Nestes primeiros dias de uso verifique com certa regularidade se os parafusos todos estão devidamente apertados.</p><p></p><p>3º Parafusos do motor frouxos podem levar a vazamentos de óleo no escape, no cabeçote e em volta da vela. Um aperto moderado sempre basta</p><p></p><p>4º Não espere médias por litro acima de 30 ou 35 Km... O motor ainda está muito preso</p><p></p><p>5º Não altere nenhuma regulagem interna no carburador antes de completar os primeiros 500Km de uso, porém se for necessário ajustar a marcha lenta basta usar o parafuso na lateral esquerda do carburador.</p><p></p><p>6º O cano da embreagem e do acelerador tendem a lacear um pouco com o uso. Elimine as folgas nos reguladores...</p><p></p><p>7º As minhas 2 tempos precisavam de uma reta de uns 20 ou 25 metros para ligar...</p><p></p><p>Espero que ajude... Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3411, member: 16"] Bom saber que já colocou para roncar... Uns toques: 1º Durante o amaciamento devido à maior quantidade de óleo 2T misturado à gasolina é comum que pingue óleo pelo escape. se guarda a sua dentro de casa lembre-se de colocar um jornal embaixo do escape. 2º Motores 2 tempos vibram, e com isso tendem a afrouxar os parafusos... Nestes primeiros dias de uso verifique com certa regularidade se os parafusos todos estão devidamente apertados. 3º Parafusos do motor frouxos podem levar a vazamentos de óleo no escape, no cabeçote e em volta da vela. Um aperto moderado sempre basta 4º Não espere médias por litro acima de 30 ou 35 Km... O motor ainda está muito preso 5º Não altere nenhuma regulagem interna no carburador antes de completar os primeiros 500Km de uso, porém se for necessário ajustar a marcha lenta basta usar o parafuso na lateral esquerda do carburador. 6º O cano da embreagem e do acelerador tendem a lacear um pouco com o uso. Elimine as folgas nos reguladores... 7º As minhas 2 tempos precisavam de uma reta de uns 20 ou 25 metros para ligar... Espero que ajude... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Fotos da minha bike Beach com motor 2t 80cc