fotos da minha 50tinha com total segurança !

Bruno Rodrigues

New member
Volti ^^ bom como avia dito a alguns tempos atras aqui em minha cidade, estava sendo apreendida as bikes motorizadas, fiquei revoltado e busquei toda informação que poderia me ajudar, e tbm descobri uma oficina de bike que se dedica para essas bikes, conversei com o dono e ele me ajudou dando apoio para enfrentar essa lei tola que não tem aprovação aqui no Brasil...

com umas dicas aqui do forum sobre deixar minha bike com segurança . decidi deixar ela em ordem ,, boom vou postar o resultado oque modifiquei nela para, andar nas avenidas sem problemas com a lei, e agora ja sei oque usar caso for abordado por mais um PM =/ ... Aqui no Brasil não existe nem uma lei que proibi a circulação dessas belezinhas e como pode ver estou dentro dos padrões de segurança da cidade e sei que minha bike sendo 50tinha não é preciso ter CNH pois é 50cc e atinge velocidade maxima de 50km/h de fabrica pois bem ! a lei no CTB. é bem clara, e para ser considerado ciclomotor não basta só ter motor , precisa ter numeração de chassi, e numeração de motor, pois bem isso se trata de uma bike motorizada e não de um ciclomotor e muito menos uma moto..!

aqui fica as fotos, hj em dia circulo sem menor medo ja passei até por uma blitz kkkkkkkk' não puderão fazer nada

Foto0071.jpgFoto0073.jpgFoto0074.jpgFoto0075.jpgFoto0070.jpg

Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Olá, Bruno

A legislação é de responsabilidade do Município e não da Federação... Logo o que vale na sua cidade pode não valer em outra... Cuidado com o que posta Ok.