Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
fórum de apresentação
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="naldinhoresende" data-source="post: 7416" data-attributes="member: 2941"><p>olá, meu nome Naldino, sou de Aracaju-se,faz duas semanas que eu comprei uma bicimoto 4tp no site da bicimoto e gostaria de elogiar a entrega que foi muita rápida, já montei a bici e também estou em fase de amaciamento. mais quero deixar aqui apenas uma reclamação; é que a bandeja de fixação do motor não veio alongada como mostra nos videos de montagem e sim todo reto o que dificultou um pouco os ajustes do motor,mas mesmo assim conseguir montar em um quadro tipo banana,gostaria que a bicimoto me mandasse outra bandeja de fixação alongada ,pois em breve pretendo montar o motor em outro quadro mais aberto,ok grande abraço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="naldinhoresende, post: 7416, member: 2941"] olá, meu nome Naldino, sou de Aracaju-se,faz duas semanas que eu comprei uma bicimoto 4tp no site da bicimoto e gostaria de elogiar a entrega que foi muita rápida, já montei a bici e também estou em fase de amaciamento. mais quero deixar aqui apenas uma reclamação; é que a bandeja de fixação do motor não veio alongada como mostra nos videos de montagem e sim todo reto o que dificultou um pouco os ajustes do motor,mas mesmo assim conseguir montar em um quadro tipo banana,gostaria que a bicimoto me mandasse outra bandeja de fixação alongada ,pois em breve pretendo montar o motor em outro quadro mais aberto,ok grande abraço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
fórum de apresentação