fórum de apresentação

naldinhoresende

New member
olá, meu nome Naldino, sou de Aracaju-se,faz duas semanas que eu comprei uma bicimoto 4tp no site da bicimoto e gostaria de elogiar a entrega que foi muita rápida, já montei a bici e também estou em fase de amaciamento. mais quero deixar aqui apenas uma reclamação; é que a bandeja de fixação do motor não veio alongada como mostra nos videos de montagem e sim todo reto o que dificultou um pouco os ajustes do motor,mas mesmo assim conseguir montar em um quadro tipo banana,gostaria que a bicimoto me mandasse outra bandeja de fixação alongada ,pois em breve pretendo montar o motor em outro quadro mais aberto,ok grande abraço.

Carlos Mayer

New member
Olá, Naldino

O motor que você comprou é um 50cc 4T T-Belt certo?

O motor que aparece no vídeo é um 50cc 4T com Clutch Box certo?

Logo são bandejas de suporte diferentes. A bandeja de seu kit é mais estreita e não tem mais a regulagem (de comprimento) como a do modelo anterior. Esta bandeja do kit equipado com Clutch Box foi descontinuada bem como o kit com Clutch Box.

Forte abraço

naldinhoresende

New member
muito obrigado Carlos Mayer pela explicação , graças a deus deu tudo certo, já estou dando muitas voltas com a bic e curtindo muito,inclusive estou divulgando muito a bicimoto aqui no meu estado, creio que eu sou um dos pioneiros a ter um desses kit aqui,e que está fazendo o maior sucesso, um grande abraço.

Carlos Mayer

New member
Muito bom saber que tudo deu certo... As vezes no afã de montar logo o kit algum detalhe passa despercebido não é?

Agora é seguir corretamente o amaciamento, trocas de óleo e curtir muito sua bicicleta motorizada. Forte abraço