Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Folga entre pistão e camisa.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="matheus19" data-source="post: 8603" data-attributes="member: 1820"><p>Aproveitando o tópico, aconteceu mesma coisa com meu motor acabei forçando as rpm dele algumas vezes tentando chegar aos 50km/h (cheguei só ate 48km/h), e o aspersor de óleo quebrou mas por sorte o motor não chegou a travar, por que percebi pelo barulho que havia algo errado, a parte que quebrou ficou presa na parede (carcaça do motor) por que o ímã do volante segurou ele fazendo assim um ruído diferente, que ajudou a perceber que tinha algo errado. Vejam o vídeo do barulho diferente: <a href="https://www.dropbox.com/sc/30kslqtewu8o6ge/zwaG6f1krM" target="_blank">https://www.dropbox.com/sc/30kslqtewu8o6ge/zwaG6f1krM</a></p><p></p><p>Após abrir o motor tive a surpresa: <a href="https://www.dropbox.com/sc/1xfh8up37xfnl3y/CDaLfjxjGW" target="_blank">https://www.dropbox.com/sc/1xfh8up37xfnl3y/CDaLfjxjGW</a></p><p> O pedaço que quebrou ficou "preso" na carcaça do motor achei bem curioso hehe.</p><p></p><p>Uma pena eu não ter lido essa dica de furar a parte inferior da biela, para ajudar na lubrificação antes, agora que já fechei o motor amanha quero testá-lo para ver como ficou. Abraço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="matheus19, post: 8603, member: 1820"] Aproveitando o tópico, aconteceu mesma coisa com meu motor acabei forçando as rpm dele algumas vezes tentando chegar aos 50km/h (cheguei só ate 48km/h), e o aspersor de óleo quebrou mas por sorte o motor não chegou a travar, por que percebi pelo barulho que havia algo errado, a parte que quebrou ficou presa na parede (carcaça do motor) por que o ímã do volante segurou ele fazendo assim um ruído diferente, que ajudou a perceber que tinha algo errado. Vejam o vídeo do barulho diferente: [url]https://www.dropbox.com/sc/30kslqtewu8o6ge/zwaG6f1krM[/url] Após abrir o motor tive a surpresa: [url]https://www.dropbox.com/sc/1xfh8up37xfnl3y/CDaLfjxjGW[/url] O pedaço que quebrou ficou "preso" na carcaça do motor achei bem curioso hehe. Uma pena eu não ter lido essa dica de furar a parte inferior da biela, para ajudar na lubrificação antes, agora que já fechei o motor amanha quero testá-lo para ver como ficou. Abraço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Folga entre pistão e camisa.
Top