Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Folga entre pistão e camisa.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 8597" data-attributes="member: 16"><p>Ok...</p><p></p><p>Realmente sem o aspersor de óleo (peça que você chama de "placa da biela") a lubrificação fica comprometida e o motor acaba travando...</p><p></p><p>Bronzinas neste kit 4 tempos? Fiquei curioso para ver o que você fez. Nas minhas costumo perfurar a parte inferior da biela para melhorar a lubrificação e deve estar dando certo pois com um de meus kits de 4 tempos em 4 anos de uso fiz quase 60 mil Km com todas as peças originais...</p><p></p><p>Se estiver interessado dê uma busca no manual técnico do GSX H 50cc da Honda. Todas as peças são compatíveis. Fica a dica. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 8597, member: 16"] Ok... Realmente sem o aspersor de óleo (peça que você chama de "placa da biela") a lubrificação fica comprometida e o motor acaba travando... Bronzinas neste kit 4 tempos? Fiquei curioso para ver o que você fez. Nas minhas costumo perfurar a parte inferior da biela para melhorar a lubrificação e deve estar dando certo pois com um de meus kits de 4 tempos em 4 anos de uso fiz quase 60 mil Km com todas as peças originais... Se estiver interessado dê uma busca no manual técnico do GSX H 50cc da Honda. Todas as peças são compatíveis. Fica a dica. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Folga entre pistão e camisa.