Fim da linha !!!

Bezerra

New member
Pois é amigos, aqui estou eu somente para relatar as dores de cabeça e PREJUIZOS causados por uma bicimoto. Comprei uma 4 tempos pelo site no meio do ano passado, desde a chegada da bicimoto ate a ultima vez q usei ela foram so prejuizos, motor estralando, corrente se partindo em pedaços, pneu traseiro se esfarelando, parafusos folgando com apenas uma viagem de 15km (ao ponto de cair), tanque vazando, correia torou e como se nao bastasse o PÓS-VENDA q sinceramente É UM LIXO meus caros, fui mal atendido e sequer tinham interesse em resolver o problema, motor voltou pra fabrica e quase nao volta, mandei a corrente q estava se despedaçando e sabe o que mandaram ? tres pedacinhos de corrente pra eu emendar rsrs (será que nao tinha uma corrente nova ?), tanque rachado embaixo me mandaram outro, mas que o encaixe da torneira da gasolina nao entra, cansado de enviar e-mails e receber respostas automaticas (mais parece um robô mal humorado) encostei para nao ter mais raiva, enfim fiz um investimento de 2.000 reais (somente a bicimoto, sem contar as idas ao mecanico), que eu digo, se arrependimento matasse ... É como alguns diziam com as famosas mobiletes, duas alegrias, uma quando recebe a outra quando se livra.
 

Braz Wilson

New member
E isso mesmo consegui tirar de de cabeça de várias pessoas de entrar nessa furada até pra não me incomodarem com montagem a minha 4 tempos o motor e muito bom mas o restante graças ao meu conhecimento troquei todos os parafusos porcas e arruelas por de aço com porcas auto travante aí acaba os problemas de afrouxar meu quadro e o praiana reforçado próprio pra motorização, agora tá uma seda gostosa de andar, quanto a assistência da BICIMOTO esquece o negócio deles é lucro e só vendas que se lasque o consumidor tinha que juntar uma ação coletiva quanto a leza que a empresa faz vendendo produtos de baixa qualidade pondo em risco a integridade das pessoas uma vez que trata-se de um veiculo que anda meio ao trânsito;estão brincando com coisa séria mas uma hora com certeza vai dar ruim e muito e quem responde não é funcionário não é o dono da empresa e dependendo do sinistro é dura a pena sem acordo e sem jeitinho brasileiro, com certeza.
 

Braz Wilson

New member
Outra dica colocar borracha de Câmara de ar de automóvel ou se conseguir de caminhão melhor ainda no quadro na junção bandeja do motor melhora 99% a vibração,,,,,fica outra coisa muito SHOW.com modificações básicas fica bom se puder ajudar fica a dica,forte abraço
 
Top