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<blockquote data-quote="SBP" data-source="post: 10430" data-attributes="member: 2949"><p>Olá Eurok,</p><p>eu tenho um filtro desse da esquerda, um ADA Racing, com pouquíssimo uso (tipo umas 3 semanas), que podemos negociar.</p><p>Estou com ele sobrando pois comprei do SickBikeParts (foi entregue nos EUA e um amigo me trouxe) e na época em que usei não tinhas as ferramentas adequadas para mexer no meu carburador e não encontrei quem o fizesse.</p><p>Como a vazão de ar é muito maior em relação ao filtro padrão do kit 4t, eu precisava liberar mais combustível, porém abrindo o parafuso da mistura do gicleur da lenta ainda era insuficiente, e o jeito era usar parcialmente afogado. Como fiquei com medo de ainda assim ter mistura muito pobre (no limite), voltei ao filtro normal. Aí comprei microbrocas na internet, para furar os gicleurs e ter a vazão correta de combustível, mas elas demoraram 3 meses pra chegar. Após isso adaptei um filtro de espuma, circular, também de alta vazão mas de manutenção mais fácil para regiões empoeiradas como a minha. Resolvi a carburação, mas estou com o filtro ADA sobrando.</p><p>Se vc quer para usar em 2t é bem mais tranqüilo pelo que eu sei fazer os ajustes da carburação (aumento de alimentação de combustível).</p><p>O único detalhe é que foi comprado para 4t, então ele possui um furo a mais para a mangueira de respiro do cárter (segue link do SickBikeParts: <a href="http://www.sickbikeparts.com/catalog/product_info.php?cPath=25&products_id=134" target="_blank">http://www.sickbikeparts.com/catalog/product_info.php?cPath=25&products_id=134</a> ). De qualquer maneira é muito simples tapar esse furo, e se for usar um dia em 4t terá a opção.</p><p>Seguem abaixo fotos dele na minha 4t, há quase 1 ano, quando foi usado.</p><p>[ATTACH]2140[/ATTACH][ATTACH]2141[/ATTACH][ATTACH]2142[/ATTACH][ATTACH]2143[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="SBP, post: 10430, member: 2949"] Olá Eurok, eu tenho um filtro desse da esquerda, um ADA Racing, com pouquíssimo uso (tipo umas 3 semanas), que podemos negociar. Estou com ele sobrando pois comprei do SickBikeParts (foi entregue nos EUA e um amigo me trouxe) e na época em que usei não tinhas as ferramentas adequadas para mexer no meu carburador e não encontrei quem o fizesse. Como a vazão de ar é muito maior em relação ao filtro padrão do kit 4t, eu precisava liberar mais combustível, porém abrindo o parafuso da mistura do gicleur da lenta ainda era insuficiente, e o jeito era usar parcialmente afogado. Como fiquei com medo de ainda assim ter mistura muito pobre (no limite), voltei ao filtro normal. Aí comprei microbrocas na internet, para furar os gicleurs e ter a vazão correta de combustível, mas elas demoraram 3 meses pra chegar. Após isso adaptei um filtro de espuma, circular, também de alta vazão mas de manutenção mais fácil para regiões empoeiradas como a minha. Resolvi a carburação, mas estou com o filtro ADA sobrando. Se vc quer para usar em 2t é bem mais tranqüilo pelo que eu sei fazer os ajustes da carburação (aumento de alimentação de combustível). O único detalhe é que foi comprado para 4t, então ele possui um furo a mais para a mangueira de respiro do cárter (segue link do SickBikeParts: [url]http://www.sickbikeparts.com/catalog/product_info.php?cPath=25&products_id=134[/url] ). De qualquer maneira é muito simples tapar esse furo, e se for usar um dia em 4t terá a opção. Seguem abaixo fotos dele na minha 4t, há quase 1 ano, quando foi usado. [ATTACH=CONFIG]2140._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2141._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2142._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2143._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
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