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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 329" data-attributes="member: 16"><p>Isso mesmo Caco. Ao instalar o kit de motorização este não interfere na transmissão original da bicicleta o que permite que ela seja pedalada normalmente como uma bicicleta convencional.</p><p></p><p>O kit vem acompanhado de uma corrente <strong>heavy duty</strong> e um sistema para instalação de uma coroa diretamente na roda traseira do lado esquerdo. Depois de instalado o kit o método de colocar o motor em funcionamento é pedalando a bicicleta e ao soltar a embreagem dá-se um tranco no motor que entra em funcionamento. Quanto ele é acelerado a força é transmitida para a roda traseira sem qualquer interferência no sistema original.</p><p></p><p>A questão do escape em motores de 2 tempos é delicada. Ele não se presta apenas à liberação dos gases quentes do motor, mas também à criação do vácuo que puxa combustível para dentro da câmara. se ele for encurtado, alongado ou mesmo modificado pode ocorrer por sorte de o desempenho melhorar ou infelizmente piorar. Por exemplo andar sem escape em um motor 2T é meio caminho andado para acabar com uma biela empenada, anéis de segmento estourados ou ainda o pistão perfurado.</p><p></p><p>Já vi sistemas gringos e um nacional que na verdade funciona como um alongador do cano (quase até o eixo traseiro) mas que usa o silencioso original do kit.</p><p></p><p>O barulho do 2 tempos se deve justamente ao fato dele realizar os tempos de admissão e compressão em um tempo, e explosão e escape em outro tempo (por isso 2T). Por esta característica são motores com picos de torque nas rotações mais altas ao contrário dos 4T que apresentam torque de maneira mais suave e linear e desde as mais baixas rotações.</p><p></p><p>Não tem jeito o som é assim mesmo heheheh... Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 329, member: 16"] Isso mesmo Caco. Ao instalar o kit de motorização este não interfere na transmissão original da bicicleta o que permite que ela seja pedalada normalmente como uma bicicleta convencional. O kit vem acompanhado de uma corrente [b]heavy duty[/b] e um sistema para instalação de uma coroa diretamente na roda traseira do lado esquerdo. Depois de instalado o kit o método de colocar o motor em funcionamento é pedalando a bicicleta e ao soltar a embreagem dá-se um tranco no motor que entra em funcionamento. Quanto ele é acelerado a força é transmitida para a roda traseira sem qualquer interferência no sistema original. A questão do escape em motores de 2 tempos é delicada. Ele não se presta apenas à liberação dos gases quentes do motor, mas também à criação do vácuo que puxa combustível para dentro da câmara. se ele for encurtado, alongado ou mesmo modificado pode ocorrer por sorte de o desempenho melhorar ou infelizmente piorar. Por exemplo andar sem escape em um motor 2T é meio caminho andado para acabar com uma biela empenada, anéis de segmento estourados ou ainda o pistão perfurado. Já vi sistemas gringos e um nacional que na verdade funciona como um alongador do cano (quase até o eixo traseiro) mas que usa o silencioso original do kit. O barulho do 2 tempos se deve justamente ao fato dele realizar os tempos de admissão e compressão em um tempo, e explosão e escape em outro tempo (por isso 2T). Por esta característica são motores com picos de torque nas rotações mais altas ao contrário dos 4T que apresentam torque de maneira mais suave e linear e desde as mais baixas rotações. Não tem jeito o som é assim mesmo heheheh... Abç [/QUOTE]
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