Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Fernando Queiroz
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="felipecs" data-source="post: 9868" data-attributes="member: 3516"><p>e ae fernando! bem vindo ao fórum.</p><p></p><p>Pode postar anúncio sim, e o kit da bicimoto é o disponível no site <a href="http://www.bicimoto.com.br" target="_blank">www.bicimoto.com.br</a>. como meu kit é combustão, não vou poder te ajudar muito... Dá uma olhada nos tópicos de bicicleta elétrica, talvez posta alguma coisa lá pedindo ajuda nisso.</p><p></p><p>O que eu posso estimar é que pode dar algum problema na bicicleta com a questão do cabeamento (alguns cabos podem não dobrar por conta do diâmetro, mas não sei se isso procede), e o principal que seria a bateria na dobrável. Não sei se tem lugar pra ela!</p><p></p><p>abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="felipecs, post: 9868, member: 3516"] e ae fernando! bem vindo ao fórum. Pode postar anúncio sim, e o kit da bicimoto é o disponível no site [URL="http://www.bicimoto.com.br"]www.bicimoto.com.br[/URL]. como meu kit é combustão, não vou poder te ajudar muito... Dá uma olhada nos tópicos de bicicleta elétrica, talvez posta alguma coisa lá pedindo ajuda nisso. O que eu posso estimar é que pode dar algum problema na bicicleta com a questão do cabeamento (alguns cabos podem não dobrar por conta do diâmetro, mas não sei se isso procede), e o principal que seria a bateria na dobrável. Não sei se tem lugar pra ela! abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Fernando Queiroz