Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
falta de cuidado e chuva resultado perdi um magneto.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="italloaurelio1" data-source="post: 12326" data-attributes="member: 4228"><p>E ai galera logo no meu 3 dia com a motorizada quando regulei pro 3° suco e a delicia tava pegando 50 km apareceu uma chuva, mas eu ja tinha vedado tudo lindamente com silicone de marca boa paguei 35 reais no tubo. e adivinhem o q aconteceu:</p><p>fui buscar minha mulher no serviço e quando voltei a chuva nos deu um banho dakeles dai entao ainda sim consegui chega ate em casa com a magrela, porem no portao de casa ela morreu.</p><p></p><p>fiquei desesperado e como tava chuva nao dava pra fazer nada.</p><p></p><p>no outro dia bem cedo acordei e fui buscar gasolina e a felicidade porem durou pouco. </p><p></p><p>novamente morreu no portao de casa dai em diante nada abrindo a tampa do magneto saiu quase 2 litros de agua pelo buraco do parafuso tipo me choquei dps de chorar por meia hora resolvi secar o magneto e juntei 4 pilhas aa pq nao tenho multimetro e com um led na outra ponta fiz testes de corrente na qual a bobina de baixa perfeita estava porem a de alta nem sinal.</p><p></p><p>a pergunta é:</p><p>tem conserto ou compro outra?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="italloaurelio1, post: 12326, member: 4228"] E ai galera logo no meu 3 dia com a motorizada quando regulei pro 3° suco e a delicia tava pegando 50 km apareceu uma chuva, mas eu ja tinha vedado tudo lindamente com silicone de marca boa paguei 35 reais no tubo. e adivinhem o q aconteceu: fui buscar minha mulher no serviço e quando voltei a chuva nos deu um banho dakeles dai entao ainda sim consegui chega ate em casa com a magrela, porem no portao de casa ela morreu. fiquei desesperado e como tava chuva nao dava pra fazer nada. no outro dia bem cedo acordei e fui buscar gasolina e a felicidade porem durou pouco. novamente morreu no portao de casa dai em diante nada abrindo a tampa do magneto saiu quase 2 litros de agua pelo buraco do parafuso tipo me choquei dps de chorar por meia hora resolvi secar o magneto e juntei 4 pilhas aa pq nao tenho multimetro e com um led na outra ponta fiz testes de corrente na qual a bobina de baixa perfeita estava porem a de alta nem sinal. a pergunta é: tem conserto ou compro outra? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
falta de cuidado e chuva resultado perdi um magneto.