Falta de combustivel!!!!!

andrei80

New member
Gente tenho um motor80cc esta no amaciamento porem a agulha esta no 3° sulco ea bike tem um escape dimencionado e eu veijo que o motor estaa com falta mas nao deve ser o escape eu so tenho o escape e nada mais o q sera ela da falta mistura pobre me ajudem!!!!!

gabriel marin

New member
oi , o ideal seria usar o escapamento original, mas , voce verificou a vela se esta boa , e a cor ?? , voce limpou o carburador , esta usando oleo 2 tempos mineral , que tipo de sintomas ela esta apresentando ?

andrei80

New member
O motor tem 300 km mas nao limpei o carburas e os sintomas quando vc acelera e devolve ela faz tipo um man man man bem lento e sintoma de falta vou abri o carburador para ver ou vou aumentar o sulco da agulha

leandro bellini

New member
Acho que pode ser o escapamento, porque quando tirei a tampa do escapamento original da minha bina cortava o combestivel em um giro mas alto, porque a saida de gases e mais rapida que a entrada da mistura gasosa pelo carburador, faça o teste com escape original e depois nos fale o resultado!

andrei80

New member
nao e corta mas sim voce acelera parado e quando vai diminuindo ela começa um man man man man isso e sintoma de falta de combustivel e andando ela afina afina afina e quando afina bastante o motor esta com falta pois ja limpei o buras td certinho a gasolina e boa entaum o que resta e trocar o escape

leandro bellini

New member
tenho minha bina 80 tambem em amaciamento ainda, ja refurei o gigl¨º e uso a agulha no 1 sulco decima pra baixo
mas com isso perdia a marcha lenta mas a bina ta andando muito com escape original. O que resta e esperimentar o escape original mesmo

andrei80

New member
então coloquei o escape original e continuou a falta nao sei se pode ser a vela ou pode ser o óleo na porção muito rica que quando amaciar 500km isso vai para!!!!pq vou diminuir o óleo????entao fica a questão vela ou o óleo o buras limpei td certo agulha no 3 sulco

leandro bellini

New member
Quando a agulha ta no 3° sulco ela fica meio que limitada, so pra ver se resolve, coloque no primeiro 1° ou 2° de cima pra baixo, uso a agulha 1° sulco mais pobre ela sobe de giro mais rapido e tem mais torque com escape original, ja dimensionado nao sei, mas experimente mudar a agulha de sulcos e experimente a bina, com agulha no 1° sulco vc so perde a marcha lenta, e tambem tem como aumentar o giglê para 1mm, tem como mudar a vela por uma que eu adaptei e que surtiu muito efeito, se quizer dicas sobre a vela de como adaptei

Não deixe a mistura mais pobre

Isso é perigoso,seu motor tá preso ainda,se deixa a mistura pobre vai ter que se preocupar com outra coisa depois.Se tiver mais óleo na gasolina o combustível fica mais grosso e da impressão de falta,veja se não tem nenhuma entrada falsa,passe desengripante no coletor e carburador.

andrei80

New member
Pois é bruno como que eu vou alterar a mistura deixando-a mais pobre se o motor esta com falta não da entrada de ar não pode ser porque já passei desengripante no buras e no coletor eu acho que quando completar os 500km vai acabar com esta falta por que vou diminuir o óleo na gasolina fazendo assim a gasolina mais pura mas vlw aew!!!!!:)