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MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Falta de Combustivel em Alta rotação.
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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 5242" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Matheus</p><p></p><p>Você já tentou uma limpeza completa neste carburador? E também verificou se a boia está corretamente regulada? No nosso manual de carburadores dos kits 2T (download em <strong><a href="http://www.bicicletamotorizada.org/manual/manualdecarburadoresdemotores2tempos.pdf" target="_blank">Manual do carburador do motor Bicimoto 2 tempos</a> </strong>) mostramos como regular a boia corretamente... </p><p></p><p>Quanto ao carburador aquecer é normal pois acontece com a minha 50cc 2T quando usada por tempo superior acima de 20 ou 30 minutos, mas a curva do coletor sempre fica fria, muitas vezes chega a suar por fora...</p><p></p><p>Quanto aos riscos no cilindro isso é mais preocupante pois pode indicar que um dos anéis perdeu um pedaço e este subiu e desceu com o pistão riscando o cilindro. O mesmo pode acontecer quando o rolamento de agulhas da biela é danificado mas neste caso um som tipo de chocalho surgiria com o motor em marcha lenta... Seja um pedaço dos anéis ou do rolamento de agulhas é preocupante pois pode danificar seriamente o motor... Por outro lado com apenas 900 Km e o motor já amaciado...</p><p></p><p>Talvez o ideal fosse abrir este motor para verificação dos anéis e também do rolamento de agulhas...</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 5242, member: 16"] Olá, Matheus Você já tentou uma limpeza completa neste carburador? E também verificou se a boia está corretamente regulada? No nosso manual de carburadores dos kits 2T (download em [B][URL="http://www.bicicletamotorizada.org/manual/manualdecarburadoresdemotores2tempos.pdf"]Manual do carburador do motor Bicimoto 2 tempos[/URL] [/B]) mostramos como regular a boia corretamente... Quanto ao carburador aquecer é normal pois acontece com a minha 50cc 2T quando usada por tempo superior acima de 20 ou 30 minutos, mas a curva do coletor sempre fica fria, muitas vezes chega a suar por fora... Quanto aos riscos no cilindro isso é mais preocupante pois pode indicar que um dos anéis perdeu um pedaço e este subiu e desceu com o pistão riscando o cilindro. O mesmo pode acontecer quando o rolamento de agulhas da biela é danificado mas neste caso um som tipo de chocalho surgiria com o motor em marcha lenta... Seja um pedaço dos anéis ou do rolamento de agulhas é preocupante pois pode danificar seriamente o motor... Por outro lado com apenas 900 Km e o motor já amaciado... Talvez o ideal fosse abrir este motor para verificação dos anéis e também do rolamento de agulhas... Forte abraço [/QUOTE]
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