Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Falta de Combustivel em Alta rotação.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 5181" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Matheus</p><p></p><p>Seguindo nossa lista de testes acabou provado que é mesmo entrada de ar no coletor... Considerando que primeiro apertou, depois trocou a junta e a entrada continuou só resta mesmo a alternativa de silicone de alta temperatura...</p><p></p><p>Passe uma fina camada na janela de admissão, espere 2 ou 3 minutos e cole a junta, logo em seguida outra camada no coletor propriamente dito espere novamente 2 ou 3 minutos (evita que escorra) e reinstale no lugar... Pode ser um leve empeno no coletor ou mesmo alguma imperfeição no processo de fundição. O silicone solucionará o problema da entrada de ar e poderemos então nos concentrar em acertar a marcha lenta.</p><p></p><p>Forte abraço</p><p></p><p>P.S. Olhando a foto depois que já tinha respondido o post percebi que a rosca do prisioneiro que segura o coletor não está 100% (me parece começando a espanar) que tal aproveitar a ocasião e trocar por parafusos?? Para tirar o prisioneiro do cilindro você pode usar duas porcas sobrepostas ou um alicate de pressão. Na minha coloquei parafusos Allen...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 5181, member: 16"] Olá, Matheus Seguindo nossa lista de testes acabou provado que é mesmo entrada de ar no coletor... Considerando que primeiro apertou, depois trocou a junta e a entrada continuou só resta mesmo a alternativa de silicone de alta temperatura... Passe uma fina camada na janela de admissão, espere 2 ou 3 minutos e cole a junta, logo em seguida outra camada no coletor propriamente dito espere novamente 2 ou 3 minutos (evita que escorra) e reinstale no lugar... Pode ser um leve empeno no coletor ou mesmo alguma imperfeição no processo de fundição. O silicone solucionará o problema da entrada de ar e poderemos então nos concentrar em acertar a marcha lenta. Forte abraço P.S. Olhando a foto depois que já tinha respondido o post percebi que a rosca do prisioneiro que segura o coletor não está 100% (me parece começando a espanar) que tal aproveitar a ocasião e trocar por parafusos?? Para tirar o prisioneiro do cilindro você pode usar duas porcas sobrepostas ou um alicate de pressão. Na minha coloquei parafusos Allen... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Falta de Combustivel em Alta rotação.