Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Falta de Combustivel em Alta rotação.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="matheus19" data-source="post: 5178" data-attributes="member: 1820"><p>Bom hoje eu testei melhor e mesmo com a trava no 4 sulco ele continua "acelerando sozinho" geralmente quando apos uma esticada de uns 45km/h, ai eu paro no sinaleiro o motor fica como se tivesse com o punho colado. Parti para o plano A, reapertei tudo continuou a mesma coisa, Plano B troquie a junta por outra nova e continua. Então com o motor ligado borrifei Loctite SuperLub (acredito que seja igual ao wd-40) borrifei na junçao entre o coletor e o carburador e ai o motor desligou, então liguei o motor novamente e ao borrifar na junçao o motor desligou novamente, tenho certeza que está entrando ar por ali mais como eu poderia impedir do ar entrar ali? usando um silicone? hehe. Vou por aqui a foto que tirei do fluxo de gasolina descendo pelo filtro</p><p> [ATTACH]1104[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="matheus19, post: 5178, member: 1820"] Bom hoje eu testei melhor e mesmo com a trava no 4 sulco ele continua "acelerando sozinho" geralmente quando apos uma esticada de uns 45km/h, ai eu paro no sinaleiro o motor fica como se tivesse com o punho colado. Parti para o plano A, reapertei tudo continuou a mesma coisa, Plano B troquie a junta por outra nova e continua. Então com o motor ligado borrifei Loctite SuperLub (acredito que seja igual ao wd-40) borrifei na junçao entre o coletor e o carburador e ai o motor desligou, então liguei o motor novamente e ao borrifar na junçao o motor desligou novamente, tenho certeza que está entrando ar por ali mais como eu poderia impedir do ar entrar ali? usando um silicone? hehe. Vou por aqui a foto que tirei do fluxo de gasolina descendo pelo filtro [ATTACH=CONFIG]1104._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Falta de Combustivel em Alta rotação.
Top