Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Falta de Combustivel em Alta rotação.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 5172" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Matheus</p><p></p><p>Se com o enriquecimento da mistura aparentemente a "falta" em alta rotação foi resolvida mas em compensação a lenta se foi pode ser que o motor esteja com uma entrada de ar... Para descobrir eu uso o seguinte sistema... Ligo o motor e com ele ligado aplico WD-40 em volta do coletor de admissão, se estiver com entrada de ar a marcha do motor estabiliza por alguns momentos e volta a oscilar em seguida. Aplico uma segunda vez para me certificar e se o processo se repetir significa que está entrando ar por onde não deve...</p><p></p><p>Plano A reaperto das porcas do coletor e da braçadeira do carburador - Testar</p><p></p><p>Plano B troca da junta do coletor de admissão - Testar</p><p></p><p>Plano C usar silicone de alta temperatura entre o bloco e a junta, a junta e o coletor - Cuidado com a quantidade para que não escorra para dentro do motor - Testar</p><p></p><p>A cor da vela está indicando que esta é a melhor mistura para seu motor, acredito que no 5º sulco passe a engasopar, mas pela facilidade na operação não descartaria um teste com a mistura ainda um pouco mais rica...</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 5172, member: 16"] Olá, Matheus Se com o enriquecimento da mistura aparentemente a "falta" em alta rotação foi resolvida mas em compensação a lenta se foi pode ser que o motor esteja com uma entrada de ar... Para descobrir eu uso o seguinte sistema... Ligo o motor e com ele ligado aplico WD-40 em volta do coletor de admissão, se estiver com entrada de ar a marcha do motor estabiliza por alguns momentos e volta a oscilar em seguida. Aplico uma segunda vez para me certificar e se o processo se repetir significa que está entrando ar por onde não deve... Plano A reaperto das porcas do coletor e da braçadeira do carburador - Testar Plano B troca da junta do coletor de admissão - Testar Plano C usar silicone de alta temperatura entre o bloco e a junta, a junta e o coletor - Cuidado com a quantidade para que não escorra para dentro do motor - Testar A cor da vela está indicando que esta é a melhor mistura para seu motor, acredito que no 5º sulco passe a engasopar, mas pela facilidade na operação não descartaria um teste com a mistura ainda um pouco mais rica... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Falta de Combustivel em Alta rotação.
Top