Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Falta de Combustivel em Alta rotação.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="matheus19" data-source="post: 5167" data-attributes="member: 1820"><p>Bom a peneirinha ja estava limpa pois ja havia limpado para ver se solucionava o problema e não adiantou muita coisa, hoje eu botei agulha no 4 sulco e parece ter amenizado o problema não tenho tanta certeza porque não deu pra dar uma boa andada com ela, com a mistura rica no 4 sulco eu pensei que a vela iria ficar babada mais não ficou, ela está com cor de café no eletrodo, unica coisa e que não tenho mais marcha lenta, para o motor ficar ligado ele tem que estar bastante acelerado. qual seria o plano B carlos? abraço valeu!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="matheus19, post: 5167, member: 1820"] Bom a peneirinha ja estava limpa pois ja havia limpado para ver se solucionava o problema e não adiantou muita coisa, hoje eu botei agulha no 4 sulco e parece ter amenizado o problema não tenho tanta certeza porque não deu pra dar uma boa andada com ela, com a mistura rica no 4 sulco eu pensei que a vela iria ficar babada mais não ficou, ela está com cor de café no eletrodo, unica coisa e que não tenho mais marcha lenta, para o motor ficar ligado ele tem que estar bastante acelerado. qual seria o plano B carlos? abraço valeu! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Falta de Combustivel em Alta rotação.