Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Falha após troca de pinhão
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Nelson H" data-source="post: 17096" data-attributes="member: 3735"><p>Normalmente, a corrente trava na hora de contornar o pinhão. A marca fica em frente e não na lateral do motor.</p><p>Um outro problema é o desalinhamento entre coroa e pinhão. Nesse caso ocorre o "encavalamento" da corrente lá no pinhão.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Nelson H, post: 17096, member: 3735"] Normalmente, a corrente trava na hora de contornar o pinhão. A marca fica em frente e não na lateral do motor. Um outro problema é o desalinhamento entre coroa e pinhão. Nesse caso ocorre o "encavalamento" da corrente lá no pinhão. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Falha após troca de pinhão
Top