Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Experiências com a mistura de combustível.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 8455" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Felipe</p><p></p><p>Realmente Poá está a apenas 10 metros acima do nível do mar. O carburador sai de fábrica com a trava posicionada no terceiro sulco pois é a regulagem que responde melhor em todos os regimes de giro. Já fiz o teste em motorizadas de 50 e de 80cc em todas as posições (morto no Rio de Janeiro) e o desempenho sempre caia subindo ou descendo a agulha em relação ao ajuste (terceiro sulco) original.</p><p></p><p>Acredito até que um carburador com a agulha no segundo sulco (sempre de cima para baixo) pode causar danos ao motor já que ele trabalhará com a mistura excessivamente pobre e assim tenderá a aquecer o que pode levar a danos mecânicos.</p><p></p><p>Parabéns pela iniciativa. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 8455, member: 16"] Olá, Felipe Realmente Poá está a apenas 10 metros acima do nível do mar. O carburador sai de fábrica com a trava posicionada no terceiro sulco pois é a regulagem que responde melhor em todos os regimes de giro. Já fiz o teste em motorizadas de 50 e de 80cc em todas as posições (morto no Rio de Janeiro) e o desempenho sempre caia subindo ou descendo a agulha em relação ao ajuste (terceiro sulco) original. Acredito até que um carburador com a agulha no segundo sulco (sempre de cima para baixo) pode causar danos ao motor já que ele trabalhará com a mistura excessivamente pobre e assim tenderá a aquecer o que pode levar a danos mecânicos. Parabéns pela iniciativa. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Experiências com a mistura de combustível.
Top