Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Existe Mini Escapamento ou Alguma outra forma de diminuir o cano de escape?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tiagoguitar" data-source="post: 9900" data-attributes="member: 3620"><p>Boa noite pessoal! </p><p></p><p>Estou com uma dúvida:</p><p></p><p>Instalei o meu kit motor 80cc 2 tempos, e ficou muito bom na minha CALOI 10. Mas uma coisa que me preocupa é a distância entre o cano de escape e a roda dianteira que na Caloi 10 é muito mais próximo do que as bicicletas aro 26".</p><p></p><p>Gostaria de saber se há algum cano de escape em tamanho reduzido ou se posso mandar encurtar o cano de escape???</p><p></p><p>Segue foto para análise.</p><p></p><p>[ATTACH]2047[/ATTACH]</p><p></p><p>Aguardo opiniões de vocês. Grato desde já</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tiagoguitar, post: 9900, member: 3620"] Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida: Instalei o meu kit motor 80cc 2 tempos, e ficou muito bom na minha CALOI 10. Mas uma coisa que me preocupa é a distância entre o cano de escape e a roda dianteira que na Caloi 10 é muito mais próximo do que as bicicletas aro 26". Gostaria de saber se há algum cano de escape em tamanho reduzido ou se posso mandar encurtar o cano de escape??? Segue foto para análise. [ATTACH=CONFIG]2047._xfImport[/ATTACH] Aguardo opiniões de vocês. Grato desde já [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Existe Mini Escapamento ou Alguma outra forma de diminuir o cano de escape?